Só eu que odeio com todas as minhas forças a segunda-feira?Ter que acordar cedo já não é bom, mas ter que acordar cedo, para se arrumar e ir para escola é pior.
Não me levem a mal, eu gosto da escola, só não gosto do momento mais pleno do meu sono ser interrompido pelo despertador ou pela minha consciência chata, que me acorda, quando eu não escuto o barulho incessante do celular.
Me forçar a levantar da minha cama quentinha é praticamente um castigo e eu sofro ele cinco dias por semana, me arrumo dependendo da minha coragem e do meu humor, que as vezes está bom ao ponto de eu até me maquiar e as vezes está péssimo ao ponto de nem pentear o cabelo.
-- Meu Deus, você ainda está assim? -- mais uma coisa quase nunca muda, que é esse ser maravilhoso que aparece todo dia na minha casa para podermos ir para escola juntas.
-- Eu já estou quase pronta, Hana -- afirmei mesmo sabendo que era mentira.
-- Você ainda está de pijama, Micha -- respondeu indignada -- se apresse, vai -- falou enquanto me empurrava pelos ombros até o banheiro -- vou está lá embaixo comendo.
-- Sei o que você vai ver lá embaixo -- gargalhei -- tira o olho do meu irmão -- apontei risonha.
-- Deixa de ser besta... Você sabe que eu gosto de outra pessoa, o seu irmão eu só aprecio a beleza mesmo -- riu travessa -- mas se ele quiser, quem sou eu para recusar? -- falou brincalhona e quando eu fingi que ia até ela a mesma saiu correndo do meu quarto enquanto ria.
Não demorei muito a mim arrumar, já que eu não estava nos meus melhores dias e meu humor estava péssimo por tudo que estava acontecendo, desci até a cozinha encontrando meu irmão conversando com Hana, enquanto comiam o que ele tinha preparado, me sentei e comi também e logo estávamos a caminho da escola.
-- O que aconteceu sobre o vídeo? -- perguntou enquanto andávamos lado a lado -- eu fiquei preocupada você não deu sinal de vida depois que eu te enviei o link.
-- Desculpa, eu fiquei extremamente ocupada esse final de semana -- respondi ao lembra rapidamente de tudo.
-- Ocupada com o quê? -- perguntou confusa, já que as únicas coisas que eu fazia no final de semana eram colocar as atividades em dia, então eu fiz um resumão de tudo o que aconteceu desde sábado de manhã -- Espera, deixa eu ver se eu entendi -- parou assim que chegamos de frente a escola -- você descobriu que o vídeo foi feito do quarto do Tae, acreditou que não foi ele, o persuadio a te ajudar, mandou ele fazer uma lista com nome de pessoas que vão ao quarto dele, foi a uma festa, beijou um cara que nunca viu, acordou cedo em um domingo, foi com seu irmão para um clube para conversar com outro cara, se machucou e até agora não descobriu nada -- resumiu mais ainda, tentando entender tudo o que eu tinha dito.
-- É eu acho que foi isso -- concordei repassando tudo na cabeça.
-- Uau -- voltamos a andar para dentro da escola -- realmente você esteve ocupada -- riu -- e logo com o Taehyung, né? -- perguntou insinuativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃 "αʅɱσʂƚ" 𝒾𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ - 𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥𝕗𝕚𝕟𝕔 𝔹𝕋𝕊
Fanfiction°{Concluída}° Tudo por causa de um vídeo. Acordar num dia de sábado e descobrir que tem um vídeo comprometedor seu na internet. Como eu posso explicar o que eu estou sentindo nesse momento? EU ESTOU SURTANDO Nunca imaginei algo de tipo acontecend...