O dia passou rápido e a noite logo chegou, meu irmão estava feliz tanto pelo dia importante para ele, quanto por eu ter chegado da escola sem ter matado ninguém, também eu não podia me descontrolar logo hoje, né? e graças a deus, que ouviu minha preces, o ser, que eu prefiro nem pensar no nome, não passou nem perto de mim hoje.
-- Está pronta? -- Yoon perguntou ao que entrou no quarto enquanto eu termino de passar o batom.
-- 'Tô quase -- me sentei na cama para colocar o salto -- pronto.
-- Aish, Micha -- resmungou inconformado assim que levantei.
-- O que foi? -- perguntei o encarando preocupada.
-- Assim não dá -- cruzou os braços e eu o olhei com os olhos arregalados -- a noite é minha, mas todo mundo vai prestar atenção em você -- sorriu fazendo eu perceber que ele só estava me elogiando -- você está linda -- completou.
-- Você quase me matou do coração, pensei que tinha feito alguma coisa errada -- sorri me aproximando dele -- você também está lindo -- sorri ao vê-lo em um terno completamente preto.
-- É eu sei -- deu de ombros ajeitando o terno -- esse dom é para poucos -- se gabou me fazendo gargalhar, ajeitei a sua gravata que estava um pouco torta -- Vamos?
-- Sim, você não pode se atrasar hoje de jeito nenhum -- andei até minha cama, peguei minha bolsa e virei na sua direção, já o vendo sair do quarto -- espera aí Yoon, você tem que me ajudar a descer as escadas com esses saltos, pelo amor de Deus -- dei uma corridinha engraçada em sua direção, vendo-o gargalhar.
-- Por que tu usa algo que não sabe andar? -- perguntou ao que descíamos a escada, eu praticamente arrancando o seu braço com a força que eu segurava.
-- Eu sei andar de salto -- ele me olhou com uma cara de "'tô vendo" -- é sério, eu só não confio no meu equilíbrio -- falei ao que já estávamos no último degrau.
-- No mental ou no corporal? -- perguntou sarcasticamente.
-- Em nenhum dos dois -- respondi sincera e ele concordou na maior cara dura.
-- Você tem toda razão -- riu e foi impossível eu não rir junto com ele, Yoongi estava tão feliz que dava até gosto de ver o seu sorriso gengival por tanto tempo seguido e eu me sentia bem por isso.
Não demoramos a entrar no carro e seguirmos caminho até onde seria a festa, conversamos e escutamos música por todo o trajeto e assim que chegamos já podemos notar o quanto o local estava movimentado, Yoongi estacionou o carro numa vaga próxima a entrada e logo saimos do mesmo, Yoon me esperando para entramos juntos, entrelacei meu braço ao dele e foi isso que fizemos, entramos no local tendo alguns flashes de câmeras na nossa direção.
-- Não esperava isso tudo -- sussurrei com os dentes cerrados pelo sorriso que obriguei a manter, fazendo assim só Yoongi me escutar.
-- São dez anos, é muito importante -- concordei com a cabeça e quando vi outros fotógrafos se aproximando me afastei de Yoongi lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒾𝓈𝓈𝒾ℴ𝓃 "αʅɱσʂƚ" 𝒾𝓂𝓅ℴ𝓈𝓈𝒾𝒷𝓁ℯ - 𝕤𝕙𝕠𝕣𝕥𝕗𝕚𝕟𝕔 𝔹𝕋𝕊
Fanfiction°{Concluída}° Tudo por causa de um vídeo. Acordar num dia de sábado e descobrir que tem um vídeo comprometedor seu na internet. Como eu posso explicar o que eu estou sentindo nesse momento? EU ESTOU SURTANDO Nunca imaginei algo de tipo acontecend...