Sixteen

196 30 3
                                    

Pov's Noah

Abri os olhos devagar, ouvia vozes em minha volta, mas não conseguia perceber quem eram ou onde estava. Assim que os consegui abrir de vez, vi a visão mais maravilhosa do mundo. A Heyoon estava mesmo a minha frente e seus olhinhos estavam vermelhos.

- Você acordou.- fala com um pequeno sorriso

Olhei para todos e lá estavam todos, exclusivo a Joalin que não tinha embarcado connosco nesta aventura e uma rapariga alta.

- Noah, quantos dedos vês aqui?- pergunta a rapariga alta e eu olho confuso.- Três.

- Ufa ele está bem gente.- diz com um pequeno sorriso

- Quem és tu?- pergunto

- Savannah, sou a guardiã da gruta.- fala com um pequeno sorriso

- Percebi.- tentei me levantar, mas foi meio que impossível pois a Heyoon estava agarrada a minha cintura enquanto chorava baixinho.- Ó minha pequena.- falo olhando para ela.- Eu estou bem, eu juro que estou bem.

- Não me voltes a pregar um sustos destes Noah.- soluça.- Eu pensei que te tinha perdido.

- Eu nunca mais voltou a fazer uma dessas.- falo e a mesma limpa as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, me aproximei da mesma e sussurrei em seu ouvido.- Eu também te amo.

Heyoon abriu o sorriso mais maravilhoso que alguma vez vi e depois me ajudou a levantar.

- Mano tu afinal és o rei desta porra toda.- fala Lamar e eu o olho sem entender

- Pega isto.- diz Krystian e eu faço o que ele manda

No nada a pedra que Krystian tinha dado para a minha mão começou a brilhar, o brilho mais intenso que eu já vi em toda a minha vida e só aí a realidade caiu aos meus pés.

- Eu sou o Rei?

- Sim tu és o Rei amigo.- diz Any

Olhei para todos e simplesmente não tive palavras para descrever o que estava a sentir naquele momento, eu nem sabia o que eu próprio estava a sentir.













………………………






• Então o que acharam na nova integrante da Now United? Vou confessar que amei a Savannah, ela é muito fofa e bonita, sem contar que tem uma voz maravilhosa :) 💕

ᴘᴀssɪᴏɴ || ɴᴇʏᴏᴏɴ • ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora