Narração jeon

3.1K 210 24
                                    

Ola,sou jeon jungkook,19 anos e bom,como sabem, eu sou depressivo, não me orgulho disso,mas todas minhas tentativas de acabar com isso foram falhas,até mesmo a minha morte, pois meus pais me impediram.

Minha depressão começou quando eu tinha 15 anos, primeiro foram crises de ansiedade e quase aos meus 16 anos, foi minha primeira tentativa de suicídio.O motivo? meu único e melhor amigo foi morto em um assalto aos meus 15 anos, ainda aos 15 mudei de escola e não fiz amigos mais,Só fui fazer amigos com 18, quando estava no último ano do ensino médio,esse são o kim namjoon e kim seokjin.

💜

Acordei com o despertador e fui me arrumar, calça jeans clara, blusa vermelha com um moletom amarelo por cima- pra esconder os cortes da noite anterior- e um tênis branco da Adidas. Peguei o que tinha que pegar e fui pro meu trabalho, que é a uns 10 minutos da minha casa, cheguei lá eram 08:34

-Bom dia.

-bom dia jin.- entro na cafeteria,ela não é de ficar cheia,mas trás conforto e conhcemos quase todos que vem aqui.

- leva esses cafés pras meninas por favor?-jin me pede.

-claro-pego e levo até a mesa da citada- olá meninas, aqui está.-coloco em cima da mesa.

-obrigado jeon- lisa fala sorrindo.

-de nada, é muito bom saber que mesmo sendo idols, vocês continuam vindo aqui.

-voce sabe que essa cafeteria é nosso cantinho de inspiração.- disse jisoo, sorrindo como sempre.

-É, eu sei, tenho que ir, aproveitem.- aceno e vou até seokjin-cade o nam?

-foi comprar algumas coisas.

-ok.

.

As 19:00 a cafeteria foi fechada,fui pra casa e por incrível que pareça, encontrei meus pais,eles estão sempre viajando, então quase não os vejo.

-Ah,oi omma, oi appa.-eles estão sentados no sofá,coloco minha mochila no sofá e me sento.

-filho,queremos conversar com você.-meu appa fala me olhando sério.

🥀

°•you are my salvation-taekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora