Eu e yoongi criamos um plano,com a ajuda de hoseok claro,até porque o maior é policial.
Decidimos instalar uma escuta em baixo da mesa de meu pai, assim ele mesmo se entrega sem ao menos perceber.
Após colocar a escuta no lugar e a ligar,escuto uma voz se aproximando do escritório.Rapidamente me levanto e vejo meu pai entrar no cômodo.
-Jimin?o que faz em meu escritório?-o maior Pergunta,se sentando em sua mesa.
-E-Eu...-Pensa jimin!-Vim te avisar que irei passar mais alguns dias na casa de yoongi,também vim pegar algumas roupas.-Isso!uma desculpa perfeita!
-Ta bom,só não faça o garoto se cansar de você,já que é bom nisso.-ele fala seco,sem ao menos me olhar.
Saio de seu escritório,vou em direção ao meu quarto e pego uma mochila,colocando produtos pessoais dentro da mesma.
Acabo deixando uma lagrima escorrer por meu rosto,o jeito frio e grosso de meu pai sempre me surpreende,mas limpo a lagrima rapidamente.
Pego tudo que tinha para pegar e desço, recebendo um silêncio enorme pela casa,logo saindo pela porta da frente e encontrando yoongi sentado na calçada de frente a casa,perto de seu carro.
-Yoon?-pergunto me sentando ao seu lado.-achei que estaria trabalhando.
Ele passa seu braço por minha cintura e deito minha cabeça em seu ombro.
-Sai mais cedo,então aproveitei e vim te buscar,vamos?
Concordo com a cabeça e me levanto com a ajuda do mais velho,entramos na carro e fomos para a casa.
Tomei um banho com yoongi,sem malícias,trocamos apenas carinhos.Após terminarmos,nos tocamos e comemos o resto de pizza que tinha na geladeira,com uma coca cola bem gelada.
Limpamos tudo que sujamos e fomos deitar,afinal já eram onze da noite,nem percebemos a hora passar.
-Boa noite amor.-yoongi fala enquanto me puxa para mais perto,me fazendo colocar meu rosto em seu pescoço, sentindo seu perfume (Mídia).
-Boa noite gatinho.-Respondo deixando o sono me levar.
[🌻]
Só pra não ficar sem atualizar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•you are my salvation-taekook•°
FanficCONCLUÍDA!✨ Kim Taehyung, tem 19 anos, tem um amor enorme por fotografia, o mesmo tem uma conta no Instagram onde posta fotos de paisagens,sempre com uma frase bonita. Jeon jungkook, também com 19 anos, tem depressão e sempre foi muito fechado, o me...