narração yoon

2.2K 144 84
                                    

-eu não entendo o porquê do seu pai não deixar você seguir os seu sonho,você ama dançar.

Eu e jimin estamos sentados no sofá da sala,depois de ter tomado sorverte com Taehyung e jungkook,viemos para minha casa e decidimos assistir um filme,o qual não damos atenção nesse momento,pios o assunto agora é o pai de jimin.

-olha...você sabe que meu pai é dono de uma empresa,ele queria que eu seguisse o caminho dele,que eu ficasse no lugar dele quando for se aposentar...mas eu não quero isso,minha paixão é dançar,por isso dou aula,mas...-o menor abaixa a cabeça encarando as próprias mãos-ele não entende isso-volta a me encarar-minha mãe era a única que entendia,ela me apoiava e me ajudou a esconder isso do meu pai...

-chim...você já tem 22 anos,você pode morar sozinho e tomar suas próprias decisões-pego em suas mãos.

-e-ele disse que se eu pensar em sair daquela casa...Ele vai acabar com a minha vida...vai fazer de tudo para eu sofrer...

-a partir de hoje,você vai morar comigo.Meu trabalho é do lado do seu,eu não vou deixar seu pai fazer nada com você.

-Yoongi,você não sabe o que meu pai é capaz de fazer,não vou por sua vida em risco.-ele levanta e faço o mesmo.

-foda se o que seu pai pode fazer,vamos passar por tudo isso juntos-o encaro e ele me pega de surpresa,me abraçando pelo pescoço,rodeio meus braços em sua cintura e aperto o abraço.

-eu te amo,obrigado por tudo.

-eu também te amo chim,sempre estarei aqui pra você.

Ficamos um tempo abraçados até que eu falo.

-chim,você pode denunciar seu pai,ele te bate desde pequeno,batia na sua mãe,você sabe muito bem que ela...se foi por causa dele...

-eu sei...PERA!YOONGI!-ele me encara,segurando meus ombros.

-O QUE?

-voce me deu uma ideia!

-sobre o seu pai?-pergunto confuso.

-sim!eu já sei um jeito de por o meu pai na cadeia,o lugar onde ele merece estar.

[🌻]

Fiz esse capítulo pra explicar o porquê do pai do jimin ser assim.
Qual será que foi a ideia do jiminie?

°•you are my salvation-taekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora