narração

2.5K 180 89
                                    

2 meses depois...

Se passaram dois meses, nesses meses,jk e Taehyung se tornaram cada vez mais próximos,conversam todos os dias, agora não mais pelo Instagram, e sim pelo Whatsapp,até tentaram marcar de se ver,mas suas rotinas são cheias e acabam tendo tempo apenas para descansar.

°•jeon jungkook•°

-filho?'ta acordado?-vejo ela abrir a porta e colocar a cabeça dentro do quarto, a mesma sorri ao me ver deitado mas acordado.

-sim mãe,o que ouve?-ela senta na ponta da cama e me sento também.

-vim te avisar que é amanhã.-ela sorri.

-o que tem amanhã?-pergunto.

-não acredito que você esqueceu jeon,o que eu e seu pai conversamos com você a dois meses?

-que eu tenho que adotar um cão pelo fato de só ter dois amigos?

-nãoooooo,pera... deixa, eu e seu pai vamos pro Japão, esqueceu?

-ah...-suspiro-vou ficar na casa de seus amigos né?

-sim meu filho, então arrume as suas coisas, vamos ficar meses lá.

-ta bom.

No dia seguinte...

-tchau filho...-meus pais me abraçam.

-tchau...dêem um beijo na vovó por mim...

-ta bom

Vejo eles irem pro avião,logo sinto uma mão em meu ombro, é a Sr.kim,a amiga dos meus pais, irei ficar com eles por esse tempo,os dois são muito gentil e carinhosos.

-eles vão voltar logo.-a mais velha fala e sorri.

A noite do mesmo dia...

-jeon pode ficar a vontade,o seu quarto é lá em cima na última porta a esquerda, quer que eu leve você?-o Sr.kim pergunta mas nego com a cabeça.

Subo e vou para o quarto, começo a guardar minhas coisas, depois que termino tomo um banho e me troco,coloco um short molinho,moletom grande que bate até a metade das minhas coxas e bagunço meus cabelos, não preciso pentear o cabelo se vou dormir daqui a pouco não é mesmo?

Estava descendo as escadas até que vejo um menino de cabelos castanhos, será que ele é filho dos kim's?

-quem é você?-ele pergunta.

.

VOLTEI PESSOAL

não morri não

°•you are my salvation-taekook•°Onde histórias criam vida. Descubra agora