Câmera Três, O Boy Cam

22 2 0
                                    


O Boy Cam

Almoço em silêncio. Diferente da sala que exibe uma televisão com volume alto, consigo ouvir a reportagem mesmo da cozinha. Meu pai, se senta a mesa por educação, minha mãe, não mastiga, sequer prova os próprios ovos mechidos, apenas resvala o garfo pra lá e pra cá desfazendo as bolinhas maiores de ovo.

O salgado da salada se quebra a pequena acidez da maçã verde. A tv comenta sobre a parada LGBT que acontecerá amanhã mesmo na Coréia. Ele resmunga várias vezes enquanto pega mais salada de uma tigela no centro da mesa.

Me mantenho em silêncio.

 -- Esses montes de desocupados -- ele diz, pega com o próprio garfo mais um pouco de salada e coloca na boca.

Ótimo, perdi o apetite.

Me forço a engolir apenas o suco.

-- Filho, se você ousar aparecer na minha falando qualquer uma dessas viadagens, nem apareça -- sequer o olho.

-- E se eu aparecer? -- Pergunto secando a boca.

-- Você vai apanhar muito pra deixar de ser besta, simples assim. -- diz por fim -- Isso tudo é falta de surra.

-- Aish. Mãe, obrigada pelo jantar -- me levanto pegando o prato, talheres e copo saindo de perto da mesa.

-- Não criei macho pra ser viadinho, nojo -- diz por fim. 

Sequer lhe dou ouvidos, subo direto pro quarto, tranco a porta e me jogo sentado na cadeira a frente da escrivaninha.

-- Vagabundo idiota -- esbravejo pegando o celular e o retirando do carregador.

Jimin:

|Pode conversar agora

|?

Entregue 10:33, não visualizada.

Suspiro ao encostar  a cabeça no macio do apoio da cadeira, me espreguiço estralando os dedos da mão. Enquanto ainda estou confortável, vejo a luz do sol quase indo embora e desaparecendo aos poucos do teto. Levanto a cabeça novamente me deparando com a porta vermelha, nela, há três pregos que seguram meu fone e equipamentos.

Hoje é sábado? 

Hoseok:

|Posso sim, o que aconteceu?.

10:42

Jimin:

|Meu pai e as loucuras dele.

|Outro surto...

10:42 

Hoseok:

|Ah... Queria que você fosse meu irmão. Meu pai é tão compreensivo com essas coisas, minha mãe que não aceita, ainda tem fé que eu darei um netinho pra ela.

10:45

Jimin:

|Você pode, só que não será seu.

10:45

Hoseok:

|Do jeito que eu to na seca, talvez nem uma noite digna eu vou ter.

10:46

Jimin:

|Sad, but true 

|Cara, to tendo uns problemas com o canal e taus, sei que 'vc não apoia mas tô perdendo muito inscrito

10:46

Mikrokosmos || CamDesconectOnde histórias criam vida. Descubra agora