Câmera Dois, A Bailarina.

34 2 5
                                    


Câmera Dois, Conectada.

-- Ah não Ahjussi, não pode me tocar agora! -- digo alto o suficiente para que o senhor de meia idade abaixo de mim entenda mesmo com o som alto do recinto.

Me agacho no palco até ficar próximo de seu rosto. Pego algumas cédulas de dinheiro que ele jogou e as coloco entre os seios descobertos pelo decote.

-- Ahjussi -- chamo pelo mais velho de cabelos negros tingidos. A franja recai sobre metade da testa deixando -o levemente charmoso, o óculos, claro, contribui para isso -- O que acha de ir ali e pagar por mim, uh? -- sugeri após moder o lábio e apontar para a recepção.

-- Uma garota como você deve custar caro -- ele sorri sacana com seu timbre agudo.

-- Ya ya -- abano o ar me colocando de quatro no chão deixando centímetros de distância até meu rosto e o do senhor a minha frente. Rugas, que nojo. -- O senhor tem muito dinheiro, hm? -- Ele assente -- Então o senhorosto -- mantenho a educação. Os dedos lisos e pequenos deslizam sobre o tecido macio da gravata vinho, seguro-a pela parte inferior e a puxo aproximando mais o corpo para o palco -- Pode muito bem pagar por mim, vou te fazer delirar hoje. -- Vejo os pelos finíssimos do pescoço de arrepiarem quando sussurro próximo ao seu ouvido -- Ahjussi, peça o quarto três e mande levar algumas frutas para nós comermos depois, uh?

Finalmente levanto do chão e vejo o senhor pensar por alguns segundos no que deveria realmente fazer. Sorrio e o vejo titubear para trás antes de quase correr em direção do balcão de vendas.

Volto ao centro do palco esperando que ele volte. Não perco tempo, procuro um terno arrumado, um cabelo opaco e alguém com cara de rico.

Apoio a perna no metal roxo do polidance e me inclino pra frente dando uma empinada a mais nas nádegas onde a peça íntima mostra mais do que deveria. Dou a volta no metal mantendo a mão na parte superior. Não perco o olhar da platéia. Alguns fazem despedidas de solteiros, outros apenas perdem o tempo, há também os que negociam, por incrível que pareça são concentrados mesmo com os desafios de se manter olhando para os papéis enquanto garotas seminuas desfilam com bandejas e drinks. Rodopio pelo suporte me mantendo firme com os braços, pareço leve quando vista da platéia. Os bar-mens me apreciam.

Chamo atenção.

Danço com gestos obscenos.

Deslizo com as pernas abertas num até o chão no meio do suporte isunuando algo a mais. Por fim faço um gesto com a língua e o metal.

Saio do palco.

-- Você foi bem -- A próxima garota me parabeniza vestida com uma langerie roxa e preta.

-- Certeza? Acho que meu braço 'tava um pouco fraco e não consegui me manter bem quando girei -- Minto.

-- Sério? Eu nem percebi -- Ela sorri enquanto retoca um batom vermelho chamativo -- Um dia eu quero dançar igual você...

-- Jennie, te chamando para o quarto três -- Vejo o garoto esguio de smoking aberto na porta vermelha do camarim -- Ele pagou caro, espero que não nos decepcione.

-- Ah, Félix -- passo por ele que segura a porta -- Eu não irei, pode ter certeza... Ah, já ia me esquecendo, obrigada por ontem! -- Deposito um pequeno beijinho em sua bochecha e o vejo piscar várias vezes quando me afasto.

-- Se você fizer isso denovo eu não vou poder mais-

-- Shiu~, Você fala demais, eu tenho um cliente pra atender -- sorrio antes de voltar ao corredor principal.

Enquanto me dirijo até o quarto percebo olhares quando passo pela platéia, eles sorriem e acenam para mim e eu retribuo. Pego a chave na recepção e me dirijo até o quarto.

Mikrokosmos || CamDesconectOnde histórias criam vida. Descubra agora