Narradora focus. . .
Quando as aulas do dia finalmente acabou, Changbin foi para a porta da sala do segundo ano esperar o mais novo pra acompanhá-lo. Ele ouviu algumas piadinhas ridículas ou cantadas que não o interessavam de algumas pessoas que saíam, mas quando chegou a vez de Soobin, ele parou do lado de Changbin rindo.
— Está esperando seu namorado, é?
— Quem me dera ter Jisung como namorado.
— Apaixonado.
— Sou mesmo?
— Você ainda tem dúvida?Ambis começaram a rir e Changbin passou a observar os garotos que saiam da sala. Han Jisung era com certeza o mais bonito.
— Oi Soobin! Oi Changbin hyung, vamos?
— Vamos. Até amanhã, Soobin.
— Até amanhã, pombinhos.Seo não se importou com a vergonha que sentiu naquele momento e abraçou a cintura do mais novo ao seu lado. Eles saíram caminhando calmamente até a casa de Han.
— Que flores bonitas.
— Você não sabe, mas meu pai é apaixonado por flores, ele que as plantou aqui.A casa do mais novo era simples, mas aparentava ser bem confortável na visão de Changbin.
— Qual o nome dessas flores?
— Eu esqueci.
— Que tipo de filho esquece o nome das plantas do pai?
— Eu! Agora para de me zoar e entra logo.Eles entraram na casa e o mais velho foi puxado para o quarto de Jisung; ele era decorado com alguns quadros azuis e brancos, e perto do armário preto tinham varias polaroids com fotos de paisagens ou fotos do Jisung com algumas pessoas - mais precisamente, seu pai, Hyunjin, uma mulher e uma criança que Changbin não reconheceu.
— Você quem tirou essas fotos?
— Sim, eu adoro tirar fotos, principalmente de paisagens.
— São tão lindas.Changbin tirou uma das fotos de um dos "varais" e olhou a mesma. Era Hyunjin e Jisung num parque de diversões.
— Olha, você usava aparelho!
— Para de olhar essas fotos! — Jisung tentou tomar a polaroid da mão de Seo.
— Ok, eu parei... Por causa disso eu vou mostrar uma foto minha.Changbin pôs a foto no seu lugar e pegou seu celular procurando alguma foto antiga, e quando achou mostrou a Jisung que começou a rir.
— Isso é uma fantasia de índio?
— Ao que parece sim.
— Você está muito fofo!
— Não acho muito, mas se você diz. Agora eu vou cuidar dos seus machucados, então tira o casaco.Jisung não queria aceitar no início, mas mesmo assim tirou seu moletom deixando os machucados a mostra. Changbin mexeu um pouco em sua mochila e tirou um pequeno kit de primeiros socorros.
— Você carrega isso na mochila?
— Sim, eu sou prevenido.O mais velho começou a cuidar dos machucados de Han - que estava sentado em sua cama - com todo o cuidado do mundo, como se o mais novo fosse a coisa mais delicada do mundo. Assim que ele terminou, Jisung se deitou em sua cama com um sorrisinho fofo e deixou seus braços debaixo de sua cabeça a apoiando.
— Acho melhor você dormir um pouco.
— Pode dormir aqui comigo? — Assim que ele notou o que disse, ele corou extremamente. — Q-Quero dizer...
— Não tem problema, eu durmo com você.Changbin se deitou ao lado do garoto e o abraçou pela cintura, fazendo com que ele deitasse a cabeça na curvatura de seu pescoço.
— Se precisar de algo me avise, ok Sung?
— Eu aviso sim... Binnie.
— Não me chame assim.
— Eu chamo se eu quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com licença, hyung, você tem namorado?
Fiksi Penggemar┊⇲⃨⃜▒⃞᪵⃜📚᪵᪼▭⃨▬⃨: !!░᪵⃝⃜⻑᪶᪻⃕ Onde Han Jisung é desafiado pelos amigos de sala a mandar cantadas para o veterano mais polular do colégio. - ̗̀ Inspirada em: Wow - 3racha. ˎˊ˗