knowing sex | jikook

2.2K 163 61
                                    

antes de começarem, quero avisar que contém dirty talk (pra quem não sabe, eh linguajar sujo durante o sexo), sabendo disso obviamente é 18+.

boa leitura!

O relógio na cabeceira mostrava que já havia feito quase meia-hora que eu estava naquele quarto.

A cama balançava, batendo na parede em um baque irritante enquanto eu olhava para os pôsteres na parede. Brian Johnson parecia perguntar para mim por que um homem adulto, que ainda tinha pôsteres de banda no quarto, estava batendo sua virilha contra minha bunda. Mentalmente, dei de ombros para o AC/DC.

Virei minha cabeça, fazendo minha melhor cara de prazer com os lábios entreabertos, vendo seus olhos desviarem das minhas nádegas para fixar em meu rosto. Não precisava ser um grande detalhista para perceber o quanto aquele homem gostava do que via.

— V-Você é muito gostoso. — ele gemeu e eu sorri. Sim, eu sou. — Tá gostando?

— Muito. — fingi gemer. E isso pareceu incentivar ele, já que suas estocadas aumentaram.

Voltei a virar o rosto em direção ao relógio, se passaram mais cinco minutos. Marquei um horário comigo mesmo. Quando completou mais dois minutos, gemi mais arrastado, avisando que iria gozar e ele disse que sentia o mesmo. 

E ele realmente gozou. Quando aconteceu, foi involuntário meu olhos revirarem em agradecimento e ele sorriu pensando ser de prazer. Seu corpo caiu ao lado do meu, enquanto suas mãos tiravam o preservativo, amarravam e jogavam no chão. Fiz uma careta internamente.

— Nós gozamos juntos, não é louco? — ele disse, ofegante.

Ainda de bruços, finquei os cotovelos do colchão e o olhei, concordando. Senti suas mãos deslizando por minhas costas, alisando meu corpo com um olhar admirado. E eu amava esse tipo de brilho luxurioso direcionado à mim.

— Taehy, preciso ir. — comecei, me levantando e buscando minha cueca. Ele franziu as sobrancelhas, confuso.

— Meu nome é Taeyong.

— Uh? Ah! Eu quis dizer que preciso ir até o Taehyung, meu amigo. — ri, vestindo minhas roupas. — Desculpa, ainda estou um pouco desnorteado.

— Mas você já vai? — Taeyong levantou, seu pau agora estava mole e eu tentei nao olhar para isso.

— Não quero que sua mãe me pegue aqui.

— Ela nem vai saber...

Quando eu contasse, Taehyung com certeza riria muito dessa parte.

Eu não havia mentido, meu melhor amigo estava me esperando no campus da universidade, guardando o celular e acenando quando me viu. Sorri, dando uma corridinha para chegar até ele.

— Sabe o pior de você ter transado com um cara que tem pôsteres no quarto? É ele ter insistido que tenha sido de manhã. — disse o Kim, enquanto passávamos a caminhar um ao lado do outro.

— Como você sabe que ele tinha pôsteres?

— Tá de sacanagem? Ele quis transar com você a essa hora porque é o único horário que a mãe dele não tá em casa, óbvio que tinha pôsteres no quarto.

little shot | oneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora