Narradora
Mesmo com o nascimento de Hope aos três anos de Kiara as bruxas não desistiam de sequestrar e matar a mais nova Mikaelson.
Já que a mais velha Mikaelson comprovou ser poderosa demais para uma criança de quatro anos.
Depois de deixarem Hayley e Kiara inconscientes enquanto raptava novamente Hope que horas depois Elijah e Klaus as encontraram naquele estado.
Os dois insistiram para que ambas ficasse em casa, mas nenhuma das duas escuto e foram com eles até o cemitério.
Que tiveram autorização para entrar,mas não seria fácil encontrar Hope já que bruxas não eram confiáveis tirando a falecida mãe de Kiara.
Kiara já era rápida e localizou sua irmã no mesmo momento que seu pai matou uma das bruxas que controlava as ilusões que impediam Hayley e Elijah de se aproximarem.
Quando a outra bruxa lançou um feitiço que jogou os três longe Kiara apareceu e viu Marcel surgir do nada e a matar e raptando sua irmã que ela fora atrás junto com seu pai Klaus.
Até o quartel francês e vendo todos os vampiros de Marcel mortos menos ele e mais um vampiro.
Kiara se escondeu atrás de seu pai já sabendo quem era o responsável por aquilo enquanto que Marcel e Klaus decidiram juntar forças.
Mas Marcel não era mais o protegido de seu pai como antigamente e voltaram para mansão Mikaelson.
A pequena Kiara tinha medo por sua família e ódio de Mikael por caçar a própria raça ou qualquer espécie sobrenatural.
Quando seu pai em algum momento junto forças com Mikael sobre derrotar Dahlia,mas que não dera certo como sempre.
Antes que Mikael matasse seu pai, Kiara uso seus poderes para matar e impedir que qualquer bruxa ou outro ser sobrenatural o trouxesse de volta a vida novamente.
Assim Klaus descobriu o quanto sua filha mais velha é poderosa aos sete anos e não duvidava que Hope também seria poderosa como a irmã.
Os problema não terminaram com a morte definitiva de Mikael só apareceram mais problemas deixando Kira mesmo sendo uma criança uma pilha de nervos.
Nem sua adolescência foi tranquila depois que sua irmã Hope derrotou Dahlia salvando o pai de ambas da morte.
Mas o fim definitivo de Dahlia só veio quando Esther que ninguém sabia exatamente por onde andava surgiu se sacrificando para salvar seus filhos e netas.
Foi Klaus que as matou definitivamente além do próprio irmão dele Finn antes das mortes de Dahlia e Ester.
Elijah e Kol e o próprio Klaus e Rebekah também foram mortos, envenenados,mas sobreviveram isso durante a infância e a pré adolescência das duas herdeiras do sobrenome Mikaelson.
E óbvio que ambas sofreram muito com essas mortes e terem que ficar em uma alcatéia com Hayley que levou as duas uma ainda criança e a outra ainda bebê para achar a cura do envenenamento nos seu pai e o resto da família.
Kiara passou um tempo com Freya depois que essa foram libertada das mãos cruéis de Dahlia aprendendo a aperfeiçoar seus feitiços e magias.
Durante esses estudos Kiara acho um feitiço e o contra feitiço de uma magia das ancestrais de sua mãe usavam para derrotar um ser chamado hollow.
Aí ela se pós a pesquisar para se distrair dos pensamentos sobre Elijah e Hayley juntos como um casal.
Ela ficou com Freya até os quinze anos e depois voltou pra casa bem recebida pela família,mas não encontro Hayley e nem Hope ali.
Mas logo lhe explicaram os acompanhamentos em sua ausência não se surpreendeu que seu amado pai tivesse culpa na decisão de Hayley de criar Hope longe dos Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Klaus Mikaelson
RandomKiara primeira filha de Klaus Mikaelson com uma feiticeira chamada Kira que foi assassinada.aos dois anos de Kiara que despertou seus poderes,mas soube controlar bem mesmo sem ajuda de uma bruxa que surpreendeu a todos. Ela é loira dos olhos azuis i...