Narradora
Aos dezesseis anos de Kiara e doze ou treze anos de Hope que ambas descobriram juntas quem aqueles que passariam suas eternidades.
As deixando mais surpresas por ainda serem mais novas que eles e seu pai nunca permitiria essas uniões já que eram os próprios irmãos dele.
Kiara já era apaixonada por Elijah antes mesmo dessa coincidência acontecer e se manteve distante para o bem dos dois mesmo que a machucasse.
Já Hope decidiu dar tempo ao tempo sobre Kol por já saber como ele é e preferiu viver sua vida ou pelo menos tentar já ainda existiam inimigos de seus pai e família por aí.
Para as usar Kiara e Hope como alvo para atrair e matar os Mikaelson de uma vez.
Mas aos quinze anos de Hope e nos dezoito anos de Kiara que aconteceu que custou a vida de alguém importante.
Hayley fora na frente enquanto que Klaus, Elijah sem memória e Kiara iriam em seguida ao resgate delas.
Como Hayley estava concentrada na luta contra uma vampira,mas foi prensada contra uma parede com seu pescoço sendo apertado,mas ela conseguiu pronunciar o nome de Elijah.
Aí a decisão final de Hayley estava feita para salvar sua filha mesmo que isso significasse sua morte,mas levaria a vampira consigo.
Kiara sabia que não podia impedir e caiu de joelhos ao ver o ocorrido e a cena sem poder fazer nada se sentindo inútil e ouviu o grito de seu pai.
Suas lágrimas caíram enquanto ela olhava de Elijah para as cinzas que um dia fora sua segunda mãe e para seu pai que segurava Hope em seus braços.
Estava se sentindo sem chão já que aquele que sempre jurou a proteger estava sem memória naquele momento.
Mas teríamos que seguir em frente e trazer de volta as memórias de Elijah e com ajuda de Freya e de Kiara,Klaus as trouxe de volta.
E quando voltaram da mente de Elijah Kiara só podia ver seu amado sofrer por Hayley que ela considerava uma mãe mesmo com tudo que aconteceu.
Voltaram para mansão cada um em seus pensamentos e dores internas e Kiara se tranco no quarto pensando naquele feitiço de três anos atrás.
E decidiu fazer sem o consentimento do seu pai somente sua tia Freya ficaria sabendo e sua irmã depois que estivesse melhor ou pelos menos perto de estar melhor.
Sabia que essa decisão deixaria sua família triste e inconformada com a decisão de uma das herdeiras dos Mikaelson.
Assim saiu do quarto e foi atrás de sua tia Freya que logo protesto contra sua decisão,mas aceito conformada sabendo com trazer sua sobrinha de volta.
Depois foi atrás de sua irmã que não protesto,mas chorou não queria perder sua irmã,mas sabendo que ajudaria sua tia a trazer ela de volta em segurança.
Já que todas as noites ela e Hope sonhavam com seus amados parentes com fragmentos de hollow neles.
As fazendo acordar na mesma hora desde que crianças sonhavam com isso.
Sabendo que Kiara suportaria fazer o sacrifício que exigia no ritual do feitiço e decidida a se declarar para homem que amava antes do dia escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Klaus Mikaelson
RandomKiara primeira filha de Klaus Mikaelson com uma feiticeira chamada Kira que foi assassinada.aos dois anos de Kiara que despertou seus poderes,mas soube controlar bem mesmo sem ajuda de uma bruxa que surpreendeu a todos. Ela é loira dos olhos azuis i...