Declaração e o sacrifício pela família

751 32 0
                                    

Narradora

Kiara duas noites antes do ritual do sacrifício pela família fora até Elijah que estava no jardim de trás da mansão.

Ela se aproximou sentindo seu coração bater rápido por estar nervosa,mas confiante e não desistiria justamente agora.

Ele notou sua presença e virou para olhar pra ela com um olhar neutro,mas algo dizia que ele estava só fingindo.

__ Kiara...

__ Elijah...

__ Tem algo a me dizer de grande importância.

__ Sim eu tenho algo a dizer a você.

__ Então me conte o que tanto te aflige.

Ela sorriu triste e tocou levemente no rosto dele que fecho os olhos.

__ Elijah desde que pude andar e falar me sente atraída por você e cresce com esse amor no meu coração. E na adolescência eu descobre que tinha uma ligação forte com você,mas temia ser rejeitada e tendo Hayley vivendo aqui naquela época. Decide ficar um tempo com minha tia Freya e descobre um feitiço poderoso para uma coisa que tenho que fazer.

__ Kiara o que está pretendendo fazer,nos deixar ?

__ Não totalmente,mas tem que ser eu fazer isso me perdoa meu amor eu te amo !

__ Espera Kiara...

__ Sim Elijah ?

__ Não faz isso eu te imploro !

Elijah

__Se eu não fizer perco você e meu pai e eu não vou deixar isso acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Se eu não fizer perco você e meu pai e eu não vou deixar isso acontecer.

__ Pelo menos tem algum contra feitiço Kiara ?

Disse sentindo meu coração doer por saber que posso perder-la se o feitiço der errado.

__ Tem minha tia Freya e minha irmã Hope já sabem eu só precisava me declarar pra você antes que não tivesse mais chance ! Não se esqueça que eu amo você.

Eu pegue sua mão levando aonde bate meu coração por ela e seus olhos ameaçando chorar então a beijei e ela correspondeu juntando seu corpo com o meu.

Me separe dela com muito custo encostando minha testa na dela.

__ Eu também te amo,mas me prometa que vai voltar pra nós,pra mim minha princesa.

__ Eu prometo meu nobre príncipe.

Sua hesitação em se afastar de mim não me surpreendeu ela sempre foi tão apegada a mim desde de criança.

Mas agora já perto de se tornar uma bela mulher adulta e amadurecida feiticeira que tem meu coração desde de o momento que a vi.

Soltou minha mão e um beijo na minha testa e se foi para o seu quarto e desconfiava que seria daqui a duas noites.

Tente não pensar nisso sabendo que era uma das saídas para salvar a nossa família do hollow que dividiu sua alma se fragmentando em cada um de nós menos em Kiara.

Kiara

Se passo dois dias que me declarei para o meu nobre Elijah e me despede temporariamente do meu pai e claro que eu teve ouvir um sermão daqueles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passo dois dias que me declarei para o meu nobre Elijah e me despede temporariamente do meu pai e claro que eu teve ouvir um sermão daqueles.

Mas nada ou ninguém mudaria minha decisão de salvar minha amada família.

Já ter organizado tudo e trancado minha porta impedindo deles entrarem e comecei a dizer o feitiço em latim.

Sentindo a magia fluir até mim me fazendo abandonar meu corpo e ir para outro lado encontrando o hollow com sua alma completa já que seu corpo por mim fora destruído.

__ Criança da profecia que podia me derrotar destruiu meu corpo agora irei destruir o seu.

__ Pode tentar,mas não irá conseguir sua maldita.

Disse sentindo algo vir até minha mão e estranhe,mas me sente conectada aquela espada que matava hollow a minha frente.

Desvie de seus ataques e ela desviou dos meus,mas com muito esforço dificilmente saindo com poucos arranhões até eu finalmente acertar onde deveria ser seu coração e depois corte sua cabeça a fazendo desaparecer.

Olhem em mim mesma para ver se não tinha fragmentos dela em mim e agora só me restava esperar que minha tia Freya e minha irmã Hope conseguisse me trazer de volta ao meu corpo.

As Filhas de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora