Kiara
Sai do do meu quarto no mesmo dia ainda descendo para o café da manhã depois de beber duas bolsas de sangue.
Tomando café da manhã com a família incluía Marcel junto a nós.
__Como as bruxas se comportaram em minha ausência meu amigo Marcel ?
__Elas sentiram quando você fez o feitiço e pediram as ancestrais para te ajudarem e pelo jeito deu certo minha amiga !
__ Ficou feliz um dia desses vou lá agradecer pessoalmente elas. Alguma novidade ou algum problema sabem que eu não gosto que me escondam nada mesmo sobre ameaças do meu pai ?
__ Você sabe que eu pare de fazer isso com meus irmãos e irmãs faz tempo filha !
__ Eu sei pai. E então ?
__ Nada de novo !
__ Eu tenho algo a contar.
__ Conte minha irmã.
__ Acho que Kiara já sabia dos meus sentimentos por Kol então não terá problema se eu contar que Kol e eu estamos namorando.
Não estava surpresa já sabia que daria nisso e Elijah aperto minha mão delicadamente fazendo a acariciar para o acalmar.
__ Meus parabéns irmã.
__ Obrigada. E quando vai anunciar o seu irmã ?
Respire fundo olhando para Elijah e depois para o meu pai.
__ Não se preocupe irmã será logo,mas não hoje !
Depois não tocamos mais no assunto meu pai estava neutro até calmo demais para não ter dado uns seus ataques.
Acho que ele teme se machucar Kol ou Elijah terá problemas com suas amadas filhas infelizmente ele tem razão.
Ele só teve sorte no passado por não sermos nascidas ainda para fazer-lhe mudar de idéia sobre o que era lhe importante e poder não tão importante assim como ele penso que era.
Até entendeu meu pai nasceu fruto de uma traição,era odiado pelo padrasto não teve o amor que precisava da própria mãe.
Isso pode afetar muito a personalidade de uma criança ou adolescente isso me afetaria se não pudesse ter os dois comigo.
E minha irmã também seria afetada no processo sempre protegerei minha família.
Infelizmente sei que temos que fazer sacrifícios com toda certeza meu pai e meu tio e atual namorado fariam sem pensar duas vezes.
Sei o que eu fiz foi um ato egoísta em salvar os dois homens mais importantes da minha vida.
Se eu tenho um poder que poderia ser usado para impedir uma tragédia eu usaria eu nasce com ele e eu que decido como usá-lo.
Pelos menos minha irmã Hope e eu aprendemos as usá-los corretamente sem causar danos a ninguém.
Decide dar uma volta pela cidade com minha irmã Hope e minha tia Rebekah fomos até no shopping.
Quando chegamos em casa meu pai,meu nobre Elijah,Kol não se surpreenderam com as sacolas que nós estávamos carregando.
E só sorrimos subindo cada uma para o seu quarto com ajuda dos seus respectivos namorados ou marido no caso da minha tia Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas de Klaus Mikaelson
RandomKiara primeira filha de Klaus Mikaelson com uma feiticeira chamada Kira que foi assassinada.aos dois anos de Kiara que despertou seus poderes,mas soube controlar bem mesmo sem ajuda de uma bruxa que surpreendeu a todos. Ela é loira dos olhos azuis i...