- Eu não gostei do filme não, do começo ao fim sangue para todo lado._ falou minha mãe Camilla.
- Camilla nem deu medo esse filme, era mais suspense que tudo.
- Mãe a senhora tem que concordar que naquela hora que a mulher cortou a garganta da sua melhor amiga foi incrível demais._ falei super animado, eu e mamãe somos loucos por filme de terror. Já minha mãe Camilla ama um romance, ela é uma amante dos finais felizes!
- Meu filho._ falou ela horrorizada.
- Foi incrível mesmo meu amor! Ela toda psicopata cortando a garganta da garota com um facão. Sem dúvidas foi a melhor cena!
- Eu concordo com a senhora, melhor cena sem dúvidas!
- Agora vamos comer algo? Pois eu estou morrendo de fome_ falou minha mãe Camilla.
- Pizza_ falou eu e mamãe juntos.
- Mais porcaria gente?_ perguntou minha mãe Camilla.
- Pare de ser chata Camilla, depois pegamos pesado na academia...
- Pegar mais pesado? Quer me matar mamãe?_ perguntei horrorizado.
- Meu filho, malhar faz bem pra saúde. Mesmo que você não malhe muito._ eu não malho muito, não quero ficar bombado, eu tenho um corpo legal. Não sou super malhado, mas também não sou magrinho. Tenho uma barriga definida, meus braços não são super fortes, mas tenho um pouco de muque, por causa dos anos de academia minha coxas são definidas e minha bunda, herança da mãe Camilla é grande. Porém escondo tudo com roupas dois números maiores que o meu.
- Eu sei mãe, mas pensa. Eu faço academia, ioga e de vez em quando eu até prático tênis com a mamãe. Nem se eu quisesse ser sedentário, eu conseguiria._ falei rindo da minha agenda louca e olha que eu nem falei tudo. Minhas mães são um pouco loucas, elas querem que eu tenha o máximo de experiência possível, não é atoa que sou um dos melhores alunos do colégio. Elas me dão tudo que eu quero, porém ao mesmo tempo elas querem dedicação e principalmente resultado. Tenho hora para estudar e para me divertir. Aprendi desde cedo que precisamos ter foco no que queremos.
[...]
- Obrigado pelo dia mães, amei! Foi incrível._ falei dando um abraço e beijo na bochecha de cada uma.
- Não precisa agradecer meu filho, é sempre bom passar um momento em família._ nesse momento mãe Camilla ficou um pouco triste. Ela não tinha contato com sua família, eles não aceitaram o relacionamento dela com a mamãe. Então hoje somos sua única família!
- Não fica assim mãe, eles não sabem o que perderem. A senhora é incrível demais para eles!_ falei dando mais um abraço nela.
- Te amo muito meu filho, você foi a melhor coisa que eu ganhei da vida_ falou me abraçando mais forte.
- E eu não sou não?_ falou mamãe se fingindo de ofendida.
- Pelo amor de Deus Larissa, não começa com suas palhaçadas_ falou já rindo e puxando para o um abraço em família.
- Tá bom gente, eu sei que é errado atrapalhar esse momento. Mas eu ainda preciso ver alguns documentos antes de dormir, então boa noite amores da minha vida_ falou mamãe dando um selinho na minha mãe e um beijo na minha testa, logo depois seguiu para o escritório. Pra vê-la novamente, só daqui duas horas.
- Vá descansar meu amor, amanhã você tem aula cedo.
- Boa noite!_ falei subindo as escadas.
- Boa noite vida!_ falou ela ainda lá em baixo.
Quando entrei no meu quarto fui direto para o banheiro tomar outro banho. Tirei minha roupa e enquanto isso pensava em como seria o meu dia amanhã.
Tomei meu banho, coloquei um pijama e fui em direção a minha escrivania. Liguei o meu computador, comecei a estudar um pouco. Não me julguem, eu sou assim, mesmo que não tenha prova para fazer, eu gosto de estudar. Não só o que eu tô vendo na escola, mas outros assuntos também.
Eu tenho muita sorte, minhas mães são incríveis, nunca passei necessidade e não sei o que é ficar querendo algo e não poder comprar, minhas mães sempre me deixou livre para gastar dinheiro, nunca se importaram com isso. Acho que é por causa de eu não gastar muito, só gasto o necessário. É raro eu gastar com algo caro, só faço isso quando eu preciso de um notebook novo ou de um celular.
Depois de estudar mais ou menos uma hora, eu desliguei o computador. Preciso acordar cedo amanhã, não podia ficar até tarde da noite estudando.
[...]
Quando o meu despertador tocou, eu queria jogar ele o mais longe possível. Como uma noite pode passar em 3 minutos? Odeio acordar cedo, mas como não tenho escapatória. Levanto da cama, entro no banheiro para iniciar minha higiene, logo depois tomei um banho quente para relaxar os meus músculos.
Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta, com certeza era Alfred trazendo minha farda escolar. O que eu mais amei nesse colégio, foi saber que todos tinham que usar farda escolar ou levava advertência.
Terminei o meu banho, coloquei o meu roupão e entrei no quarto. Como no dia anterior, minha farda estava passada e cheirosa em cima da cama. Coloquei uma cueca box preta, logo em seguida coloquei a farda.
- Bom dia_ falei entrando na sala de jantar, minhas mães já estava tomando café.
- Bom dia amor, hoje eu levo você para escola para o episódio de ontem não se repita._ falou mamãe.
- Tá bom mamãe.
- Vem amor comer um pouco, não poder sair sem comer nada.
Como sempre o nosso café da manhã foi muito animado, mamãe não parava de fazer minha mãe Camilla ficar com vergonha. Eu faltava me engasgar com o sanduíche que eu estava comendo.
- Vamos meu amor? Não posso chegar tarde na empresa!_ falou mamãe.
- Vamos mamãe!
- Se cuida vida, tenha um bom dia e principalmente me ligue se algo acontecer.
- Obrigado!_ falei beijando a bochecha dela.
- Tchau amor_ falou mamãe beijando a boca da minha mãe.
- Tchau vida!
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Estão gostando do livro novo?
Espero que sim, se cuidem!!!
Não esqueçam de votar e comentar...
Bjsss meus amores!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro Agostinni
RomancePreparados para o clichê? - Ravi Agostinni Ser nerd não é fácil, principalmente quando você é alvo de bullying e não tem autoestima. O herdeiro da fortuna Agostinni. Vai perceber que dinheiro não é garantia de poder e isso vocês vão ver na vida de d...