[...]
Quando tocou o sinal para o intervalo eu agradeci muito, aquela aula de história estava muito chata. Agora vocês devem está se perguntando, mas ele não ama estudar? Pior que eu amo gente, porém, amar uma coisa não tira a chatice dela.
Quando entrei no refeitório, tinha alunos para todos os lados, não estava com muita fome, então peguei apenas uma maçã no refeitório e comecei a andar em direção a saída. Quando estava perto da porta, um grupo de meninos, junto com o Guilherme parou na minha frente.
- Queríamos te desejar boas vindas!_ falou uns dos meninos. Antes que eu começasse a agradecer pela gentileza, sinto algo me molhar. - Nerd_ completou. - Não sei como você entrou aqui! Mas de uma coisa eu sei..._ ele me olhou de cima a baixo. - Esse colégio não é pra você nerd inútil!_ Olhei para os lados, todos estávamos me olhando. Alguns estava rindo, os outros estava apenas me encarando.
Eu não sabia o que fazer, apenas comecei a correr para o mais longe possível daqueles meninos. Não queria ficar na frente deles daquela maneira que eu estava. Demorou, mas eu achei um banheiro masculino. Cheguei perto do espelho, me olhei nele e vi meus olhos molhados pelas lágrimas. Você achando que seria diferente, você sempre vai ser o nerd que não têm amigos, coloca isso na sua cabeça. Pensei!
Quanto mais eu me olhava daquela maneira mais eu chorava, eu me perguntava o porquê daquilo. Eu não tinha feito nada, eu apenas era o garoto novo da escola, mas eu tinha que aprender, seja aqui ou nos Estados Unidos, eu vou ser mais um nas estatísticas de pessoas que sofreram bullying no colégio.
- Oi_ falou uma voz feminina atrás de mim.
- Ó céus, eu estou no banheiro feminino? Sorry! Quer dizer, desculpa, eu não sabia._ falei já caminhando para o rumo da porta.
- Você não está no banheiro errado, eu que estou! Eu vi o que os meninos te fizeram, eles são uns babacas. Principalmente o meu irmão!_ falou ela rapidamente.
- O que você está fazendo aqui?_ perguntei.
- Peguei uma farda emprestada com um amigo meu, espero que fique bem em você.
- Que isso, não posso aceitar! Mas obrigado pela gentileza.
- Para de ser besta...
- O que é bes... Como é mesmo a palavra?_ perguntei.
- Besta?_ perguntou ela confusa.
- Isso mesmo, o que significa essa palavra?
- Você não sabe o que é besta?_ perguntou ela estranhando.
- Não sou do Brasil! Não conheço todas as expressões de vocês._ falei com vergonha.
- De boa, não sei como explicar. Depois pesquisa no Google!
- I will search!_ exclamei.
- O que você disse?
- Eu falei que irei pesquisar!
- Agora vai trocar a blusa, antes que a calça fique manchada também.
- Obrigado._ falei pegando a blusa que ela trouxe. A camisa era do mesmo tamanho que a minha, o menino com certeza era mais forte que eu.
- Eu queria te agradecer novamente, me chamo Ravi!
- Não precisa agradecer! Eu sei, sou da sua sala!_ falou ela sorrindo.
- Desculpa não sabia!
- Você chegou hoje, não precisa se desculpar. Eu sou Alice_ falou ela pegando na minha mão.
- É um prazer lhe conhecer!
- De qual país você veio?_ perguntou.
- Nasci na Itália, porém me mudei para o Estados Unidos com um ano, desde então morei lá. Mas há um mês estou no Brasil! Ó... Desculpa, estou um pouco nervoso, sai falando tudo que veio na minha mente. Não estou acostumado a falar com estranhos._ falei super rápido, ele me observava a cada estante. Eu ficava com medo de falar algo errado e perder a primeira pessoa que se interessou em conversar comigo.
- Não se preocupe, isso é normal depois do que você passou. Mas me fala, deve ter sido difícil deixar seus amigos nos Estados Unidos!_ falou me olhando tristeza, enquanto nós conversarmos, íamos saído do banheiro. Eu fiquei um pouco calado depois dessa pergunta dela, eu apenas ia acompanhando ela, seja para onde for que ela esteja indo.
- Eu não tenho amigos_ falei depois de longos minutos calado.
- Oh, desculpa eu não sabia disso!
- Não se preocupe! Não é nada grave.
- Já sei, você vai ser meu amigo!_ falou ela toda animada.
- Não precisa ficar com pena, já estou acostumado a ser só._ falei nervoso.
- Não estou com pena.
- Olha para você e depois olhe para mim. Você é linda! E pelo jeito que as pessoas te olham, você com certeza tem um monte de amigos, não vai querer ser o amigo do nerd novato.
- Olha eu não sou nenhuma nerd, mas como sou bolsista. Tenho que ter notas boas ou perco a bolsa.
- Você é bolsista?_ perguntei estranhando.
- Sou sim, por quê?
- Desculpa, não estou sendo preconceituoso. Mas achei que os bolsistas desses colégio fosse como eu, nerds que sofrem bullying.
- Eu sofria bullying antigamente, mas depois que meu irmão se tornou capitão do time de futebol da escola e fez a escola ganhar vários prêmios. Todos me deixaram em paz, afinal ninguém quer mexer com a irmã do Guilherme, a estrela do futebol.
- Você é irmã do Guilherme?_ perguntei olhando para ela, depois disso comecei a reparar nela. Eles tinhas algumas semelhanças, porém eram poucas.
- Sim, e mesmo que não acredite. Somos gêmeos!_ falou me surpreendo.
- Está de brincadeira né?
- Não, só não somos gêmeos idênticos. Mas deixa isso pra lá, você não disse se quer ser meu amigo ou não?_ falou ela se animando novamente. Será que é mais uma oportunista na sua vida Ravi? Será que ela quer ficar perto de você para não perder a sua bolsa, ou é apenas paranóia da minha cabeça sem amigos. Pensei!
- Eu aceito ser seu amigo._ falei tentando não mostrar minha imensa felicidade em ter uma amiga, mas falhei miseravelmente.
- Me empresta seu celular, deixa eu anotar o meu número nele!
- Tá bom_ falei pegando o meu celular no bolso de trás da calça.
- MEU DEUS_ ela gritou quando pegou o meu celular.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Olá meu amores? Tudo bem com vocês?
O que você acham, será que a Alice é mais uma oportunista?
Por favor vote e cometem o que vocês acham!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro Agostinni
RomancePreparados para o clichê? - Ravi Agostinni Ser nerd não é fácil, principalmente quando você é alvo de bullying e não tem autoestima. O herdeiro da fortuna Agostinni. Vai perceber que dinheiro não é garantia de poder e isso vocês vão ver na vida de d...