Em busca do planeta!

13 1 0
                                    

As coordenadas do planeta mostra aos dois que fica muito longe da terra, demoraria bastante tempo para chegar la, mas alguem conseguiria chegar mais rápido lá.
- Vamos falar com Broly, está mais perto do que nós - fala Trunks.
- certo, vou dizer para o Gohan subir aqui - disse Goten saindo da sala.
Então Trunks se comunica com Broly.
- Oi pessoal! Como estão ? - atende Cheelai.
- Oi , o Broly está?, Precisamos da ajuda dele - pergunta Trunks.
- Sim, acabou de voltar do treino dele, ele anda muito empolgado ultimamente - respondeu ela.
Cheelai acena para Broly, já está com uma feição mais velha desde a ultima vez que todos viram ele, nesse momento Gohan entra na sala também.
- Trunks , Gohan é um prazer em vê-los novamente - disse Broly sorrindo.
- Broly, eu liguei , pois algo sério aconteceu - disse Trunks serio.
- O que aconteceu ? - falou Broly preocupado.
- Um planeta suspeito apareceu há 4 anos, antes disso nao existia nada sobre ele , você pode investigar? - explicou ele.
Broly fica assustado, pois começou a ver naves sobrevoando o planeta, achando que era o exército do Freeza.
- Senhor Broly, queremos que vai até la, vamos passar as coordenadas + disse Gohan.
As coordenadas foram passadas, ele usou uma nave que a Bulma deu e segue ao planeta.
- Espero que isso dê certo é a nossa unica chance - Fala Bra entristecida.
Enquanto os guerreiros nao tem resposta, continuam com os treinamentos e as pesquisas , caso uma possivel batalha aconteça.
Passado 1 semana , a nave de Piccolo aterrissa.
- Senhor Piccolo - Vai Gohan em direção.
- Gohan, quanto tempo - disse ele abraçando Gohan.
- Vamos entrar, Videl vai ficar feliz de vê-lo - fala Gohan.
- Meninas continuem treinando e nao esqueçam da fusão! - disse Gohan de longe.
Na Corporação, Bra vai fazendo análises sobre os guerreiros, suas técnicas e envia para alguem, saindo do local e se teletransportando.
Mais um tempo se passa, Gohan deixa as meninas nas mãos de Piccolo e vai treinar com o velho Supremo Senhor Kaioh, e Broly chega no planeta.
Uma civilização avançada, uma capital cheia de pessoas, com rabo, pra acha aquilo familiar, e se sente bem.
Entao naves abordam ele e pedem pra ele pousar e descer.
- Parado! , De onde vem? - disse um guarda olhando pra ele com o scouter.
- Eu vim de longe, nao quero causar nenhum mal! - Disse Broly.
Um dos guardas olha o scouter e vê que o poder de luta dele é enorme.
- Onde estou?, Que planeta é esse ? - perguntou Broly se aproximando dos guardas.
- Fique parado! , Esse planeta é o Planeta Vegeta, como tem um poder de luta tão grande assim ? - gritou o guarda apavorado.
Broly então ficou em choque , como seu planeta natal está ali? Ele havia sido destruído ha muitos anos atras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dragon BallOnde histórias criam vida. Descubra agora