Yoongi é um garoto doce, mesmo estando com seus quinze anos, adolescência, continuava um bom menino.Já era o último dia de aula e seu pai iria o buscar.
Jungkook, o pai de Yoongi. Um cara bom com seu filho, bastante amoroso, alguns dizem que ele gosta demais de seu filho, mas ele simplesmente ignora dizendo que não é nada demais, apenas amor entre pai e filho.
— Yoongi!
— Ah que susto! Que foi Jimin?
Jimin é meu melhor amigo desde a minha infância, a mãe dele é louca pra ter um caso com meu pai, mas ele não da muita bola pra ela sabe? Ele conversa com ela e, nunca a tratou mau, mas a senhora Park não sabe diferenciar a "amizade" com "gentileza".
— Seu pai vai te buscar, certo?
— Sim, ele vai, daqui a pouco ele chega, porquê?
— É... Que..
— Diz logo Jimin! – Na verdade eu sei bem o que ele deseja, mas prefiro que ele mesmo me diga, não to afim de gastar saliva.
— Será que eu posso ir com você, quando seu pai vier te buscar?? – Ele diz com um pouco de receio, talvez medo? Nem sei.
— Pode, Jimin – Eu acabei por rir fraco. — Bom, vamos? Meu pai chegou.
Jeon saiu do serviço mais cedo para buscar o pequeno Min. O mais velho estava louco para ver seu filho, e esperar o boletim, afinal, está pagando escola cara não é atoa.
— Oi, papai – Sorri para ele.
— Oi, anjo.
— O Jimin pode ir com a gente?
— Claro. – Ele sorri pra mim, entramos no carro.
Durante a viragem Jimin secava meu pai, ele tem uma queda por meu pai, talvez um penhasco? É, talvez.
Estalo meus dedos na frente dele.
— Vai ficar quanto tempo secando meu pai assim Jimin? – Rio fraco.
— Ah Yoongi! Que susto garoto! – Ele ficou um tomate, de tanta vergonha.
— Você sabe que meu pai é bem mais velho que você né? – Rio um pouco alto.
— Sim, eu sei! E para com isso, seu pai é apenas muito bonito! Ele não vai morrer se eu olhar pra ele um pouco! Seu chato!
Eu me irritei um pouco com aquilo que ele disse, então dei um tapa, forte estalado na coxa dele.
— Ai Yoongi!! Doeu! – Ele me olhou com raiva, e eu sorri meio debochado.
— É, normalmente tapa dói mesmo, se não fosse pra doer, eu teria feito cócegas.
— Aaaa Yoon! Você é mau!
— É, eu sei disso – Sorri de canto.
— Parem com isso, garotos. Isso não é modo – Jungkook diz sério, enquanto dirigia.
— Ta bom!
Os dois dizem em voz alta, e com a cara emburrada.
Oii meu povo! Bom, eu to fazendo tudo de novo kk, mas espero que gostem, ouve umas pequenas mudanças. Bjss 😘❤
Desculpem qualquer erro kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Pai
FanfictionDepois de alguns anos de convivência com meu pai, acabei por perceber que estava me apaixonando por ele. É errado? Sim! Mas o que eu posso fazer? Nada! Afinal, eu não controlo meus sentimentos. Atenção Autoria minha, se viu algo parecido com minha...