Férias

415 21 17
                                    


Depois da "pequena" discussão dentro do carro, Jungkook leva Jimin para casa.

Horas mais tarde •

Papai?

— Sim, meu pequeno?

— Eu queria ir tomar um sovertinho, pode me levar?

— Sim amor, mas depois, ok? Agora eu estou bem ocupado com essa papelada aqui.

— Ah mas papai, que horas será esse depois? – Cruzo meus braços.

— As 18:00, ta bom?

— Aish, ta bom. Eu vou tomar banho! – Ele sobe para o quarto um pouco emburrado.

— Adolescentes – Jeon diz, e ri um pouco ainda continuando com a papelada.

O mais novo vai para o quarto, e entra em direção ao banheiro, tira a roupa mas antes de tomar seu banho, ele se olha no espelho:

— Será que é pedir muito um terço da bunda do Jimin? Ah mano, olha isso! Não que seja pequeno, mas eu queria algo maior. Mas é melhor me contentar com o que tenho.

Ele vai em direção ao box, mas nota sua caixinha azul bebê no canto do armarinho, praticamente o chamando.

— Ah... Eu não aguento!

Ele pegou a caixinha, e abriu, avistando suas coisinhas bem intimas alí dentro.

— Não pensei que ia usar você essa semana, mas eu pensei errado – Ele riu pervertido e pegou o vibrador azul clarinho.

Com calma, ele vai atiçando a sí mesmo, enrigecendo os mamilos. Desse sua mão direita até seu pênis já acordado, e vai estimulando devagar.

— Hmm – Ele solta um mínimo resmungo.

Parando um pouco o movimento da mão direita, ele pega o tubinho de lubrificante e passa sobre a sua mão, assim passando na sua entrada, apertada – Mas nem tanto – e enfiando um dedo.

Ele começou a se foder com aquele dedo, depois de um tempinho, colocou outro fazendo o mesmo processo. Depois de ter cançado de fazer aquilo,  pegou o vibrador, colocando bastante lubrificante.

O ficçou na beirada da banheira, se certificou que estava bem seguro, e então foi se sentando devagar.

— Ah... – Arfou — Não me lembro que isso doía tanto assim... – O garoto mordeu os lábios, e começou a quicar devagar, sem pressa. 

— An... – Ele aumentou a velocidade

— Ah... Pa-papai – Revirou os olhos quando sentiu seu pontinho ser esmagado pelo brinquedo de borracha.

Após várias vezes acertando aquele pontinho, ele se alivia com jatos de porra sujando o próprio abdômen. 

Já com o fôlego praticamente recuperado, ele limpa tudo e guarda as coisas para o mesmo lugar.

Toma o banho, rapidinho, ele já estava a tempo demais naquele quarto.

Põe uma roupa confortável, mais de passeio. Sai do quarto indo diretamente ao seu pai.

— Já acabou papai?

— Já sim, está bonito assim – Ele sorri.

— Obrigado – O menor sorri um pouco envergonhado.

— Então vamos Yoon?

— Sim.

Os dois saíram de casa, mas optaram por ir apé. Yoongi não queria, por ser tão preguiçoso, mas teve que obedecer, pois, seu pai tinha mandando.

Durante o caminho, eles se divertiram muito.

Chegaram na sorveteria se sentaram esperando alguém que viesse atender - los.




Ois, olha eu de novu, espero que gostem ^^, votem e comentem, bjsss
Desculpe qualquer erro meu :3

Me Apaixonei Pelo Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora