Ex-Namorado

382 23 11
                                    


Depois de um tempo esperando alguém para atende-los, Jeon, como sempre curioso olha ao redor para visualizar bem as mesas.

Ele se depara com alguém sentado a sua frente, – que já é de se esperar né? É um local parcialmente público – Taehyung, seu ex, o cara um pouco mais velho que ele, mas maturidade ele não tem. Muito difícil.

O relacionamento dos dois foi por água abaixo pela falta de maturidade do mais velho, Jeon é meio sério mas nem tanto, já o Kim mais velho não tem nenhum momento que há maturidade.

Jeon olha rápido e despista olhando para algum canto aleatório da sorveteria, mas sua tentativa foi falha.

Taehyung o viu, bom, como ele ainda não superou o fim do seu namoro, se levantou e foi até Jungkook. 

— Olá, Jeon. A quanto tempo não é?

Jeon revirou os olhos pela pergunta cínica que Taehyung fez.

— Ah, dá um tempo, a gente se viu ontem. Você não cansa de me oportuna naquela empresa.

— Você fala isso porque me ama, eu sei disso. – E se senta junto a eles. — E esse garoto aí, quem é?

— Meu nome é Yoongi, Taehyung. – O olhou para o mais velho, calmamente e deu um pequeno sorriso mínino. — Filho dele.

— Você é filho dele?! Meu Deus! Como assim? Foi só a gente terminar que você já saiu fazendo filho por aí!?

Yoongi viu o espanto no olhar do homem a sua frente.

Faz quanto tempo que esses dois terminaram? – O menor pensou.

— Taehyung! Chega de escândalo!

— Você vai me contar essa história direito!

— E eu lá sou obrigado a contar da minha vida pra você? A gente terminou a dezesseis anos Taehyung, dezesseis. Acorda cara!

Vou pedir pipoca lugar do sorvete, isso aqui tá muito bom! – Pensou Yoongi novamente.

— Gente, para, ta todo mundo olhando pra cá. Ajuda aí ne? Tão parecendo duas crianças discutindo. Meu Deus!

— Tá! Desculpa! – Eles dizem em unisso. E eu me senti um privilegiado né? Mandar em dois adultos marmanjos não é pra qualquer um.

— Peçam o sorvete, eu vou ao banheiro. – Dou um beijinho da bochecha de meu pai e vou ao banheiro.

— Nossa... Ele é mais centrado que a gente que é adulto.

— Correção, ele é mais centrado que você, eu estava no meu canto quieto. 

— Hmm... É, isso é.

Por mais que Taehyung não tivesse muita maturidade, ele pelo menos tinha o senso que estava errado.

— E então, me conta aí, como é de ter um filho?

— Bom, não é mil maravilhas, mas também não é tão ruim assim.

— Ah, sim. E ai, como você conheceu a mãe dele?

— Eu fiquei com uma prostituta, só que ela engravidou depois de um tempo, porque eu esqueci da camisinha.

— A mas e se ele não for seu filho?

— Eu fiz exame de DNA ne Taehyung? Sou besta não.

— Hm, sei. Mas e ai? O que houve com ela? Yoongi conhece a mãe que tem?

— Na verdade, não.

— E você não vai levar ele pra conhecer? Já tá mais que na hora, Jeon.

— Ela morreu, Taehyung.

— Nossa. – Ele disse surpreso – E, porquê?

— Ela era muito drogada, foi um sacrifício fazer ela morar na minha casa por nove meses até o bebê nascer. Assim que ele nasceu, dois dia depois ela saiu e sumiu, fiquei sabendo que ela morreu depois por uso excessivo de drogas, deu uma parada cardíaca e se foi.

— Uou... Que coisa né?

— Uhum... O Yoongi ta demorando demais – Jeon se levantou e foi ao banheiro.

Quando ele abriu a porta, viu Yoongi tentando bater no em um homem. Aparentemente queria abusar dele, o homem havia rasgado a roupa dele – Ou parte dela – Jungkook o soltou de Yoongi a força.

Talvez o pequeno garoto nunca tivesse visto seu pai fazer tamanha força, como arrastou aquele corpo e o prensou na parede.

Apertando o pescoço do cara, Jungkook perguntou:

— Vou dizer alto e em bom som. O que você queria com ele? Quem te mandou aqui?

— Eu só queria provar daquela vadiasinha! – Um soco forte foi acertado bem no meio do estômago do homem desconhecido.

— Ah, então você gosta de abusar dos outros não é? Que coisa feia. Sabia que você vai ganhar um presentinho muito bom na prisão? Acho que os presos de lá vão amar saber que tem um estuprador pertinho deles. Num acha? Hm? – Jeon apertou mais a garganta do homem.

— S-sim senhor! – O virou contra parede e tirou uma algema, e algemou o homem.

— Anjo?

— Sim, papai?

— Vá chamar Taehyung pra mim. Mas antes, se cubra com isso – Entregou o paletó para o mesmo vestir.

Yoongi para fora do banheiro e chamou Taehyung.

— Preciso que você leve esse cara a delegacia. Preciso levar Yoon no hospital. Ok? Te conto depois.

— Tá, tudo bem. Pode ir.

Os quatro saem do local, mas se dividem no caminho, um indo ao hospital e outro a delegacia.




Oiiii, tudo bem? Bom mais ummm kk.. To amando reescrever, espero que vcs também estejam gostando ^^
Bjsss, votem e comentem💜
Desculpe qualquer erro.

Me Apaixonei Pelo Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora