Enquanto Jungkook caminhava com Yoongi, fazia perguntas como um bom agente que era.— Yoon, oque houve lá dentro exatamente?
— Bom, papai, eu me levantei e fui ao banheiro, até aí tudo bem, assim que entrei, um cara alto ficou me olhando. Eu fiquei com um pouco de medo, mas continuei o que ia fazer. Quando eu saí de uma das porta e fui lavar a mão para sair do banheiro, ele me agarrou e segurou minha boca para que eu não gritasse.
— E você não conseguiu o chutar, anjo?
— Eu até tentei, mas aquele cara é bem mais forte que eu, e logicamente eu não conseguiria – O olhei ironicamente.
— Yoongi.
— Desculpa... Mas é sério papai, eu não conseguiria.
— Ta Yoon. Sente dor em algum lugar?
— Nos meu braços, sim. Doem um pouco.
— Entendi.
Eles continuaram andando até o hospital. Não era tão longe o lugar, então não demoraram para chegar.
Entraram, e foram logo a recepção.
— Boa noite, é urgente, a Dra. Hwasa está?
— Sim, está. Você agendou com ela?
— Não.
— Então o senhor não pode entrar.
Jeon tira seu distintivo e a mostra. Ela engole seco.
— Agora eu posso entrar meu bem? – Ele pergunta cínico.
— P-pode.
— Obrigado. – Ele sorri mínino e vai até a sala da doutora.
— Oh, Jungkook? O que faz aqui?
— Vim trazer o Yoongi, quero que examine ele e depois mande o para casa, você tem o número do meu motorista, eu preciso ir.
— Meu Deus! Que tanto de informação! Espera!
— O que?
— O que ouve?
— Tentativa de estupro – O pequeno garoto diz.
— Oh! Minha nossa! Então anda Jeon, vai logo!
Jeon sai do hospital, e vai rapidamente a delegacia.
— Então meu bem, está sentindo alguma dor?
— Sim.
— A onde?
— Nos meu braços, e um pouco aqui – Aponta para o tórax.
— Deite se aqui, vou examinar você.
Ele deita e a doutora o examina.
Depois de um tempo, o examinando, ela passa alguns remédios e o manda para casa junto com o motorista de Jeon.
•No carro •
— Eu quero dormi, tio San – Se lê Sen – Já estamos chegando menino Yoongi.
San, o motorista, estaciona o carro e sai abrindo a porta para que o garoto saia.
— Venha, vamos – Sorri mínimo.
Yoongi sai, e entra em casa, indo direto ao quarto e tomar banho.
San, entra novamente ao carro e estaciona no local a onde fica reservado.
Quando o garoto chegou em casa, seu pai já estava, tinha acabado de tomar banho. Fazia pouco tempo que havia chegado da "delegacia".
Estava no sofá, sem camisa, visão do paraíso, assim diria seu ex.
Estava descansando e pensando no que iria fazer. Sua cabeça já doía, então parou, se levantou e foi beber água.
Yoongi havia terminado o banho, então desceu para a sala procurando seu pai.
— Papai?
— Aqui na cozinha, bebê.
O garoto foi até ele, e o abraçou.
— Vamos ver um filme, papai?
— Filme? Hm, de que?
— Comédia – Ele sorri, mostrando falsa inocência.
— Hm, tá bom. Coloque o que você quiser, eu irei preparar a pipoca e levar o suco ou refrigerante.
— Ta bom – Ele da um beijinho na bochecha do mais velho, e vai até a sala e escolhe algum filme.
Jeon faz a pipoca, e põe na vasilha grande. Pega refrigerante e copo e leva tudo para sala, colocando na mesinha.
Depois de um tempo vendo o filme, eles se cansam, ainda tinha muita pipoca, então as duas inteligências fizeram guerra de pipoca.
Iria ser bom e ruim. Bom porque iam se divertir, e ruim porque teriam que limpar, no outro dia seria sábado. E sua empregada não trabalha em fim de semana.
— Para papai, ta bom! – O garoto diz rindo.
— Ta bom – Ele ri um pouco. — Amanhã limpamos essa bagunça, já está tarde e eu estou muito cansado.
Eles desligam a TV, apagam as luzes e vão dormi.
Desculpe qualquer erro meus amores, bjsss, votem e comentem se gostarem 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Pai
Fiksi PenggemarDepois de alguns anos de convivência com meu pai, acabei por perceber que estava me apaixonando por ele. É errado? Sim! Mas o que eu posso fazer? Nada! Afinal, eu não controlo meus sentimentos. Atenção Autoria minha, se viu algo parecido com minha...