AVISO "RÁPIDO". O lindíssimo do Wattpad trocou as ordens e apagou um monte de pedaços dos meus capítulos e eu só fui descobrir agora. Por isso apaguei, complementei, modifiquei e estou publicando novamente do capítulo 14 em diante, como já deu para perceber.
Leiam os que estarei postando de novo, por favorzinho, é de coração.💕
Alguns dias haviam se passado desde que Taehyung descobriu a verdade sobre Jungkook, mas parece que muito antes disso acontecer, o universo parecia querer alerta-lo sobre isso.
Os sonhos, as pessoas o falando sobre híbridos, as sensações estranhas de não estar sozinho e suas coisas ou comidas espalhadas pelo chão assim derrepente.
O mesmo também descobriu que, há uns meses atrás, quem montou sua mesa de café da manhã fora Jungkook, daí que as coisas começaram a ficar estranhas. Estava tão óbvio. Pobre Taehyung, as vezes é meio lerdinho, né?
Mas agora ele se acostumou, não se sente mais estranho em saber que esse tempo todo não estava convivendo com um coelho e sim com um humano, não se sente desconfortável em chamar por seu coelho e ver um garoto com orelhas aparecer, ou em ter mais alguém morando consigo e que ele nem é nada dessa pessoa. Amigo talvez? Nem ele sabe.
Quando você conhece uma pessoa, aprende sobre ela e vira "intimo" dela, pode considerar um amigo, e as vezes, amigos moram na casa um do outro, mas não foi isso que aconteceu entre eles dois, Taehyung adotou Jungkook. Ou seja, ele não era amigo, dono, nem pai de Jeon. O que eles tinham então para serem tão naturais um com o outro?
Era como se Taehyung tivesse acolhido um sem abrigo na rua, o que não é mentira, Jungkook era responsabilidade maior de Tae agora, e de certo modo, os dois se conectavam.
No momento, os dois garotos se encontravam na sala, Jungkook descobriu o telefone e rapidamente aprendeu a mexer, deitado em sua forma humana com a barriga no colo de Taehyung, enquanto o mais velho assistia a algo qualquer passando na televisão, fazendo um leve carinho nas pernas um tanto bronzeadas de Jeon.
- Ei kookie! - Chamou pelo mais novo.
- Hum? - "Respondeu", desligando o telefone após 2 horas seguidas.
- Eu achei você no mesmo Pet Shop onde o J-Hope adotou o gatinho dele mas, por um acaso.... haviam outros híbridos lá? - Perguntou aleatório com uma entonação curiosa, olhando para os cabelos do garoto.
- Eu não sei exatamente, os híbridos que sobreviveram se espalharam por aí, mas eu conheço um que tenho certeza que é igual a mim.... o Yoongi! - Começava a mexer seu rabinho freneticamente, tomando a atenção de Taehyung.
- Espera, Yoongi é um híbrido? - Disse surpreso e com os olhos levemente arregalados. - Será que o Hoseok já sabe?
- Já! Yoonnie me contou, ele também disse que os dois tem uma relação muito forte juntos, mas não sei o que ele quis dizer.
- Por um acaso o Hoseok sabe que você também é um híbrido?
Jungkook abaixou a cabeça não querendo responder, um tanto com medo da reação do mais velho. Silenciosamente Jeon assentiu.
- Aquele filho da.... - Foi interrompido com o pé de Jungkook cobrindo sua boca. - mãe, filho da mãe! Ele me escondeu isso!! - Parou com o carinho batendo forte sua mão em punho no sofá, passando por entre seus fios de cabelo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》
FanfictionOnde em um laboratório, cientistas criavam seres nunca antes vistos, humanos com características animais, que chamaram de híbridos. Porém, uma pequena distração levou os cientistas a tomarem uma decisão: explodir o laboratório. O que não imaginavam...