Eu falei que ia decepcionar alguns de vocês.
Não é vkook, é sope, mas não se preocupem, uma interaçãozinha vkook não demora pra chegar.
°
°
°
°
°
°
🥀Não esqueçam de votar🥀
🌷Amo vocês!🌷
.
《Sope》
- Hoseok eu já disse que não!Era fim de tarde, Yoongi e Hoseok estavam maratonando series deitados em seu iglu, o ambiente estava tão frio que nem poderia ser assemelhando a um quarto, por conta do ar-condicionado.
- Já que você não está irritado comigo nem com ciúmes.... - Fora interrompido.
- Não vem com esse papo de ciúmes não!
- Gosto mas sabe que não estou a fim agora. - Cruzou seus braços olhando novamente para a televisão.
- Posso ser concebido com o saber do por quê você está tão.... assim? Amoado, meio travado?
- Só estou sentindo algo dentro de mim, sei que alguma coisa está prestes a dar errado.
- Eu sei por que, você está inseguro com o Jungkook e aquela cientista não é? - O pálido assentiu. - Fica tranquilo. O Jungkook está em boas mãos e se alguma coisa acontecer, o Tae é capaz de se mudar pra Marte para o proteger, e o mesmo vale pra você, seu capaz de tudo pra te manter a salvo!
- Mas eu ainda tenho medo, medo do que ela pode fazer comigo e com o Jungkook caso nos encontrar, medo do que ela pode fazer com você e o Tae. E se existirem mais?
- Olha, vamos supor que existem mais e que conseguiram te capturar, eu, o Tae e a polícia vamos atrás de você antes que qualquer coisa aconteça! Pode deixar comigo pois se eles de fato estão por ai, vão ter o que merecem! Meu tio faz parte do governo, temos tudo sobre controle.
- Promete? Promete que vai cuidar do Yoonnie? - Yoongi podia ser sério mas ao lado de Hoseok, até ele tinha seu lado dengoso.
- Mas é claro que sim meu amor! - Hoseok que antes estava deitado de lado na cama apoiando sua cabeça em sua mão, se encontrava agora sobre o mais novo.
- hum, eu confiar em você e te chamar pelo apelido não significa que esqueci.
- Mas Yoon! Eu já disse. Ele é meu primo, não tem como eu e o Jungwoo
termos algo.- Tem sim!! Ele tava todo bobo pra cima de você ontem, encostando em você. O único que pode tocar em você sou eu! - Cruzou os braços e fez birra.
- Humm, ciumento! Ele namora com o Lucas sabia? Aquele que ficou todo fofinho com você!
- É diferente por que eu tenho noção quando alguém tá de gracinha pra cima de mim e eu não sou ciumento!! Sou justo, e não é justo o Seokie dar mais atenção ao primo dele que nunca apareceu na vida e me deixar de lado. - Seu bico crescia na boca e seu olhos brilhavam, Hoseok amava ter seu ego massageado pelo Min.
- Ele mora no Japão, por isso nunca apareceu.
- E você defende ele!! - Se ajoelhou na cama irritado, pegando o travesseiro atrás de si e batendo com força no Jung que só sabia rir.
- Você tá bravinho, que lindo! - Com seu grande sorriso, ignorando complemente a carranca de Yoongi, Hoseok puxou o corpo magrelo para seu colo e o menor caiu sobre si com uma perna de cada lado. - Sabia que eu amo te ver desse jeito? - Continuava em fim seus beijos molhados pelo pescoço do mais novo, apertando fraco a cintura delineada em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》
FanficOnde em um laboratório, cientistas criavam seres nunca antes vistos, humanos com características animais, que chamaram de híbridos. Porém, uma pequena distração levou os cientistas a tomarem uma decisão: explodir o laboratório. O que não imaginavam...