Naquele dia fazia um certo frio, não o suficiente para andar agasalhado mas o suficiente para entrar na água do mar e sair de lá como um picolé.
Jeon se encontrava com um suéter de mangas longas cheio de listras horizontais vermelhas, brancas, azuis e amarelas, além de uma calça jeans clara, um gorro branco para suas orelhas e um tênis branco.
Já Taehyung vestia uma calça jeans normal, um tênis preto e um moletom simples vermelho. O Kim havia prometido a Jungkook que sairiam para dar uma volta na cidade e era isso que fariam hoje.
Com as duas bicicletas que Taehyung tinha ele e Jungkook pedalavam. O moreno em uma amarela e o híbrido em uma vermelha. Sua primeira parada fora em um café.
- Bom dia, posso ajuda-los? - Perguntava uma garota de cabelos longos e avermelhados usando uma touca preta atrás do balcão.
Todos os atendentes daquele bairro tem o cabelo vermelho? Taehyung se perguntava ao lembrar de Jung Yeon.
- Sim! Eu nunca comi esse bolinho aqui, é bom? - Jeon perguntava a 'ruiva' parecendo uma criança.
A atendente ficou por um tempo calada e meio surpresa. Não era comum as pessoas falarem naquela entonação, eram todos sempre tão formais. Ao olhar para o rosto meio desconcertado do mais alto, a mulher "entendeu" o caso de Jeon e em sua cabeça, a mesma imaginava ser algum problema mental que o deixara assim ou algum problema em sua fala.
- Oh, claro, esse ai é de amendoim, nozes, chocolate e doce de leite. - Respondeu a pergunta de forma delicada e doce até se aproximar do garoto apoiado na vitrine dos docinhos por trás do balcão. - Cá entre nós, esse é o meu favorito.
- Então eu quero esse, por favor moça!
- Dois, por favor. - Taehyung acrescenta, vendo a mulher assentir e colocar seus pedidos num pratinho.
(....)
Após Taehyung pagar o que comeram, se dirigiram para fora do estabelecimento e pegaram suas bicicletas.
Algo naquela mulher chamou a atenção de Jungkook, algo era famíliar mesmo tendo certeza de que nunca a viu antes.
- Onde vamos agora Tae?
- Temos algumas lojas de roupas, Candy Shop, a praça... - Foi interrompido.
- Aquela praça grandona que tem uma árvore num morrinho e um laguinho bem lá no meio?
- Bem específico, mas é, é essa mesmo.
- O TaeTae escolhe onde vamos agora, mas depois podemos ir nessa praça!?
- Claro kookie, então primeiro vamos ir numa loja que vi quando estávamos passando, quero ver umas roupas pra você e ver se encontro algo de uma marca que eu goste.
- Qual sua marca favorita Tae? - Perguntava subindo na bicicleta, pronto para seguir o mais velho.
- Gucci.
(....)
Saindo da loja com algumas poucas sacolas, Taehyung e Jungkook seguiam para a tão esperada praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》
FanfictionOnde em um laboratório, cientistas criavam seres nunca antes vistos, humanos com características animais, que chamaram de híbridos. Porém, uma pequena distração levou os cientistas a tomarem uma decisão: explodir o laboratório. O que não imaginavam...