" ᴇᴜ sᴇɪ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀᴏ́ᴘʀɪᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ, ᴍɪɴʜᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ
ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ϙᴜᴇʀᴏ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴇʟᴀ, ᴍᴀs ᴠᴏᴜ ᴄʜᴇɪʀᴀʀ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴀʀʀᴇɪʀᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ "
lil peep - ghost girl
- Helena -
Eu estava planejando ficar em casa mas o Eric disse que ele e os seus amigos iriam pra um rolê que ele não disse onde.
Provavelmente ficam se chapando e indo em boates.
Eu não queria ir. Estava passando Simplesmente Acontece e eu queria muito assistir mas o Eric tentava me convencer à ir dizendo que eu já tinha assistido ao filme um milhão de vezes.
Mentira, só foi umas cinco vezes!
Mas logo depois ele disse que queria me apresentar alguém legal.
- Quê? - franzo a testa.
Eu tinha entendido certo, mas, eu simplesmente não estou acreditando que o Eric, Eric Ghoste Whitney se importa que eu conheça alguém, muito menos um de seus amigos, nos quais ele fala que são idiotas.
- Ele é legal. - ele vai para a cozinha e abre a geladeira.
- Eric, eu não quero um namorado. - grito e volto a atenção à Tv.
- Quem disse que é pra ser seu namorado? Eu só queria apresentar ele pra você porque, bom, ele queria te conhecer na verdade e caso você goste dele... - ele se senta na poltrona com uma garrafa de cerveja na mão.
Eu o olho fixamente com a minha cara de "vai se foder".
- Ele falou que te achou a gótica mais bonita que já viu. - fala e dá um gole na cerveja. - Eu discordo. - ele ri e eu finjo rir junto.
- Engraçadinho.
- É sério. Tudo que eu disse é verdade. - ele sorri. Eu reviro os olhos.
Eric querendo que eu saia com um dos seus amigos. Com certeza ele deve ter perdido alguma aposta pra algum deles.
Era só o que me faltava. Eu só queria assistir o filme.
- Se eu for, você para de me perturbar? - proponho.
- Claro!
- Qual o nome dele?
- Gustav.
- Nome diferente, mas é bonito. - digo.
- O apelido dele é Peep. - ele dá mais um gole na cerveja.
"Peep" é um apelido fofo, ele deve ser o mais baixinho do grupo.
- Obrigada pela informação. - digo ainda com raiva por ele estar me obrigando à ir.
- Você vai me agradecer um dia. - ele se levanta e vai em direção à cozinha. - A gente vai daqui à uns trinta minutos tá? - pergunta.
- Tá. - reviro os olhos.
- Vai logo porque você demora. - ele entra no quarto e fecha a porta.
- Não demoro não. - grito. Odeio quando ele fala isso. Ele demora mais que eu.
Eu desligo a Tv e vou pro quarto me arrumar pra esse "rolê" idiota pra conhecer esse amigo dele.
Eric me deve essa.
" Você vai me agradecer um dia. "
Foi o que ele disse trinta e cinco minutos antes de finalmente conhecê-lo. Quando vi que ele era super alto e cheio de tatuagens e super simpático.
O melhor dia da minha vida desde que Peep apareceu nela para dar mais cor. O dia em que o conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crybaby
FanfictionDois adolescentes problemáticos se conhecem. Um amor surge em meio à ansiedade, depressão e drogas. ★ ᴏʟʜᴇ ᴘʀᴏ ᴄᴇ́ᴜ ᴇssᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ᴇsᴛʀᴇʟᴀs ᴛᴇ̂ᴍ ᴜᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴜᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴘʀᴀ ʙʀɪʟʜᴀʀ, ᴜᴍᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴀɪɴᴅᴏ ᴀᴏs ᴘᴇᴅᴀᴄ̧ᴏs ᴏʟʜᴇ ᴘʀᴏ ᴄᴇ́ᴜ...