Capítulo 4

1.5K 134 53
                                    

Os dois passaram vários minutos deitados na cama se beijando, Noah realmente tinha viciado krys com tudo aquilo, o mais velho estava por cima do outro segurando a cintura dele, krys parou o beijo fazendo carinho no rosto de Jacob.

- eh, e agora a gente continua sendo amigos? - ele pergunta um pouco confuso.

- sim? melhores amigos... - o americano sorriu dando beijos no pescoço do chinês.

Depois de quase meia hora, eles arrumaram o quarto e Noah foi tomar um banho, o mais velho perguntou se krys ia dormir com ele como já era de costume, ele pediu permissão a sua mãe e ela liberou.

Noah já estava de banho tomado deitado na sua cama jogando videogame, o mais novo estava no banho ainda raciocinando tudo aquilo.

- meu deus, meu melhor amigo me beijou... o noah ele...

Krystian terminou seu banho, pegou uma roupa emprestada de Noah e se deitou na cama ao lado dele.

- hmm, meu bebezinho tá mais cheiroso do que já é - o mais velho deu uma pausa no game beijando Krystian.

- para jacob, assim você me deixa com vergonha - diz krys com as bochechas coradas - precisamos dormir...

Os dois mais cedo tinham pedido uma pizza e já estavam de barriga cheia, o tempo já tinha se passado e Krys como de costume estava bastante sonolento.

- okay, eu já estou indo. - ele rouba um beijo do chinês - boa noite.

- boa noite...

Krystian se virou e pegou no sono rapidamente, Noah terminou sua partida e desligou o videogame, ficou encarando as costas do outro e abraçou ele por trás em seguida pegando no sono.

O dia amanheceu e o despertador de Noah tocava, Krystian já estava acordado na cozinha terminando de preparar o café da manhã, torrada, geleias, bacon, ovos, leite e suco.

Jacob se sentou na cama se espreguiçando, foi até o banheiro e fez suas higienes pessoais, tomou um banho e voltou para o quarto vestindo sua roupa.

Ele se arrumou por completo descendo até a cozinha sendo atraído pelo cheiro da comida que já estava na mesa, ele abraçou Krystian por trás que já estava arrumado.

- bom dia flor do dia. - Krystian falou com um sorriso nos lábios.

- bom dia cozinheiro. - o americano deu beijos no rosto de Krystian - você está mais lindo que o normal.

- v-você também, vamos comer logo para não se atrasar. - ele respondeu indo até a mesa se sentando na cadeira.

- vamos...

Os dois comeram e Krystian guardou o que restou, eles escovaram os dentes e pegaram as mochilas indo até a garagem, Noah entrou no carro e deu partida até a escola.

Ele estacionou seu carro no estacionamento e desceu junto com o mais novo percebendo a enorme movimentação na frente da escola.

- fala aí maninho - Josh apareceu cumprimentando Noah com um aperto de mãos - e aí krys.

- fala aí josh - Noah falou divertido cumprimentando o amigo.

- Oi josh - respondeu krys com um sorrisinho nos lábios.

- mano, a gente precisa ir logo treinar, vamos aproveitar que a professora de história faltou para pegar a aula vaga. - josh disse segurando no ombro de noah.

- bem meninos, eu vou para a biblioteca, qualquer coisa vocês me chamam ok? - Krystian sorriu gentilmente saindo rapidamente dali.

- o... - Jacob ia se despedir de Wang, mas ele saiu ralidamente dali - ok Josh, vamos logo.

Beauchamp abriu um sorriso nos lábios puxando Noah até o provador.

HOMEWORK - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora