Capítulo 17

822 94 52
                                    

Krystian permaneceu imóvel ainda chocado com aquilo tudo que estava acontecendo no momento, era muita informação para sua cabecinha e ele sentia algo como uma explosão de fogos de artifício dentro de seu peito.

Depois de alguns surtos internos ele conseguiu se acalmar e encarou Noah com um sorriso.

- sim Noah, eu aceito ser seu namorado.

Naquele momento Urrea se levantou abraçando seu namorado, eles colocaram a aliança e trocaram beijos.

Perto dali havia uma garota observando tudo, era a mesma garota que iria dividir a cabana com Krystian, ela olhava o casal com um sorriso cínico no rosto.

- vamos ver até quando esse casalzinho vai durar... - essas foram as últimas palavras dela antes de se retirar dali.

Wang continuou ali por alguns minutos trocando amassos com seu namorado até que depois eles precisaram se despedir, o chinês voltou para a cabana surtando de alegria.

Ele entrou e viu que não havia ninguém ali, nem mesmo Savannah, ele deu de ombros e foi até sua cama sentando nela.

- boa noite, você já voltou do banho? - a garota japonesa entrou no quarto, ela estava com algumas peças de roupas em seu braço junto com uma toalha.

- ah oi, ainda não eu estou pegando as coisas para ir agora - ele disse mexendo em sua mochila.

- entendi, quando você voltar vai ficar aqui no quarto? eu não queria ficar sozinha sabe...

- tudo bem, então me espera aqui que eu vou e volto rapidinho ok? - ele pegou suas coisas sorrindo.

- okok tudo bem. - ela respondeu com um sorriso amarelo.

Ele saiu do quarto e ela se deitou na cama soltando uma risadinha baixa.

- hmm, o Krystian vai cair na rede da Hina...

HOMEWORK - KRYSTOAH.Onde histórias criam vida. Descubra agora