Krystian estava sentindo um aperto em seu coração vendo aquela cena em sua frente, Noah parou rapidamente o beijo mas ainda não tinha percebido a presença de seu melhor amigo ali, mas Sina sim.
- kryss, você veio? - ela falou animada.
Ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Sina, Noah virou seu rosto rapidamente vendo Krystian em sua frente quase desabando em lágrimas.
O chinês saiu correndo dali e acabou esbarrando em Savannah, ele enxugou as lágrimas que estavam querendo cair e falou no ouvido dela.
- S-sav, será que tem um quarto isolado para eu ficar uns minutinhos? - ele tentou se acalmar.
- Oh, tem um de frente para o banheiro - a australiana falou um pouco confusa - da porta vermelha.
Ele formou um sorriso fraquinho e subiu as escadas correndo indo em direção do quarto trancando a porta quando entrou.
Noah rapidamente apareceu na frente de Savannah perguntando pelo menor, ela informou e ele foi correndo até o local, ela estava um pouco bebada pela aposta que ela tinha feito porém ainda consciente.
Noah bateu na porta, ali o barulho era menor por ser afastado do foco do som, ele pode ouvir o chinês chorando baixinho do outro lado da porta.
- Nanjun... abre a porta por favor.
- não noah... eu, eu quero ficar sozinho - Wang falou com a voz chorosa.
- desculpa por aquilo, Sina está bastante bêbada e acabou me beijando - ele tentou se explicar - me deixa entrar por favor.
O ambiente ficou em silêncio por longos minutos tendo como fundo sonoro apenas o som baixinho que vinha do andar térreo da casa.
Noah pode ouvir o barulho da porta ser destrancada e Krystian na sua frente com o rosto vermelho, sempre que ele chorava demais isso acabava acontecendo.
- entra logo antes que eu desista.
Urrea não pensou duas vezes e entrou rapidamente no quarto sentando na cama de casal que ficava de frente para a porta.
O menor não falou nada, trancou a porta e sentou no chão fechando os olhos respirando fundo.
- hey... - Jacob se aproximou do garoto segurando no queixo dele - me desculpa, isso não vai mais se repetir eu prometo.
Krystian sabia que seu amigo era fiel nas promessas, esse era uma qualidade que ele tinha, então rapidamente o chinês puxou Jacob e abraçou o mesmo desabando em lágrimas.
- eu não queria estar fazendo você passar por isso, não era minha intenção - Urrea falou apoiando a cabeça do menor em seu ombro.
- tudo bem noah... - o outro respondeu limpando as lágrimas.
Os olhares de ambos se encontraram, ficaram por alguns segundos encarando entre sim, até que Noah segurou no rosto delicado de Wang puxando para o seu.
Os lábios do chinês se encontrou com os do americano iniciando um beijo calmo e lento, Noah puxou o menor para seu colo tendo mais liberdade em tocar seu corpo.
Os dois foram interrompidos por batidas na porta, Krystian se levantou rapidamente abrindo a porta e vendo Josh junto com Any.
- a festa está acabando, podemos ir? - disse Josh.
Depois disso o chinês foi deixado em casa e já se encontrava dormindo aliviado.
Noah conversou com Sina e ela concordou já que ambos estão gostando de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMEWORK - KRYSTOAH.
Подростковая литератураKrystian é apenas um garoto tímido de 17 anos que está terminando o seu colegial, ele não tem nenhum amigo além de Noah Urrea seu melhor amigo, ele é ou foi secretamente apaixonado por ele durante um tempo mas teve que esconder isso para não estraga...