O chinês entrou na biblioteca e foi até uma mesa afastada no canto da sala, sentou nela e puxou um livro de dentro de sua bolsa, ele começou a ler até ser interrompido por um sussuro.
- ei, será que eu posso sentar ao seu lado? - perguntou uma garota de cabelos ondulados escuros.
- pode... - respondeu sem tirar os olhos do livro.
Ela sentou e retirou seu celular do bolso, colocou os fones de ouvido dando play numa música, ela fitava Krystian lendo seu livro e sorriu lembrando de alguns momentos.
- tá tudo bem? - krys perguntou baixinho olhando para ela.
- ah, mais ou menos... eu sou novata e não conheço ninguém aqui, então estou pra lá e pra cá procurando alguém. - ela disse sorrindo fraco.
- oh, perdão! - ele fechou o livro - eu me chamo Krystian, estou no último ano e você?
- eu me chamo sabina, e eu sou da sua sala que ótimo. - ela retira um dos fones de seu ouvido.
Eles ficaram por vários minutos conversando ali, como a mesa era um pouco distante dos outros eles não estavam atrapalhando, a primeira aula iria começar em breve, então eles precisavam voltar para a sala.
Durante o intervalo de tempo, o chinês apresentou a escola por completo à sabina chegando por último na sala dos dois, eles adentraram e puderam ver a grande movimentação, Noah se aproximou de krys e cumprimentou Sabina.
- Sabina, esse aqui é o Noah o meu... - ele foi interrompido por o mais velho.
- namorado, krys é meu namorado. - o americano completou sorrindo.
Krystian ficou surpreso com aquilo e olhou para Noah que deu uma piscadinha para ele, Sabina deu uma risadinha baixa olhando para eles.
- iti, vocês são fofos sabia? acabei de terminar meu relacionamento hoje - ela fez um biquinho.
- oh sério? que chato... - krys abraçou a nova amiga.
- eh, enfim vamos sentar? a aula vai começar agora.
Todos concordaram e sentaram nos seus lugares, krys como sempre ficava do lado de Noah, e na frente ficavam Josh e Bailey lado a lado.
Sabina sentou ao lado de Any, a namorada de Josh que estava na primeira fileira, elas já estavam se dando bastante bem, krys ficou bastante feliz pela amiga.
As aulas foram passando até acabar por completas, Wang levantou e Noah segurou em seu braço o encarando com um sorriso, que era o ponto fraco do chinês.
- eh, sobre mais cedo me desculpa... eu acabei me adiantando um pouco - ele abaixou a cabeça.
- hey, está tudo bem... eu gostei da sua atitude - Wang estava mais confiante de suas palavras.
- isso é bom babe... - ele puxou o mais novo para perto de si segurando na cintura do menor.
- noah... aqui não. - o chinês pareceu um pouco nervoso.
- tudo bem, mas no carro você não me escapa. - ele deu um beijo na bochecha de krys e caminhou até Josh e Bailey.
O menor deixou um sorriso se formar nos seus lábios e puxou sua mochila indo até a cantina, Sabina tinha sumido, ela deveria estar com à sua nova amiga, nada para se preocupar...
Krystian foi cutucado por uma menina alta que estava sorridente para ele.
- ah, oi? - ele falou um pouco confuso.
- oi meu nome é Savannah, mas você pode me chamar de Sav - ela falou fazendo biquinho - você é krystian certo? bem eu preciso falar com você.
- hm, tudo bem, daqui a pouco eu te encontro no estacionamento - ele cumprimentou ela e foi almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOMEWORK - KRYSTOAH.
Teen FictionKrystian é apenas um garoto tímido de 17 anos que está terminando o seu colegial, ele não tem nenhum amigo além de Noah Urrea seu melhor amigo, ele é ou foi secretamente apaixonado por ele durante um tempo mas teve que esconder isso para não estraga...