Olhar fixo em Jesus

85 8 8
                                    

"Viva intensamente essa vida, com os olhos fixos em Jesus"

_Servo de Deus Guido Schaffer

Olá FD, há muito tempo eu não escrevia para você!Mas hoje, especialmente, eu senti um desejo grande de vir aqui falar contigo. Minha vida anda tão corrida, tão intensa! E por falar em intensa, no topo dessa carta coloquei uma frase que fala de intensidade. Acredito que ela diz muito sobre caminhar aqui na terra sabendo que nossa vida tem um sentido, isto é, não viver só por viver.

Sempre que queremos ir para determinado lugar, nós temos que ter alguma rota para seguir e chegar ao destino. O contrário também pode ser verdade, isto é, se pegamos algum caminho provavelmente é porque queremos chegar em algum local determinado. Mas, infelizmente, na vida de algumas pessoas nem sempre é assim. Muitos têm vivido um dia após o outro, "empurrando com a barriga", sem um destino para chegar, sem objetivos, sem ânimo de viver, sem olhar para o outro que está ao nosso lado, e isso acontece por diversos motivos.
Eu não sei em que situação você se encontra, FD. Só quero te dizer que a sua e a minha vida têm um sentido e um destino. Somos convidados por Jesus a caminhar aqui na terra rumo ao Céu, a aqui viver de forma intensa fazendo tudo que Ele pediu, ajudando as pessoas, vivenciando os sacramentos, lutando contra o mal, sonhando, sendo sal e luz em qualquer lugar que estivermos, amando a Deus e ao nosso próximo, levando o nome de Jesus por meio das nossas atitudes!
Na segunda parte da frase do Guido, ele fala sobre manter os olhos fixos em Jesus. Ou seja, não basta apenas a intensidade e o objetivo do céu, precisamos também de ter Alguém a nos guiar, O Espírito Santo. Aquele que nos conduz, molda e direciona diante dos vários obstáculos que podem aparecer no caminho. Se tirarmos o nosso olhar de Jesus, se perdermos a confiança nEle, corremos um alto risco de nos desesperamos.
Com tudo isso, lembre-se que você não está aqui atoa, que seus dias não estão perdidos. Existe um lindo Céu preparado para nós. Nunca deixe de ter fé nisso! E se, por algum acaso, você estiver sem rumo, peça hoje o Espírito Santo para tomar a direção da sua vida.

O nosso lugar é céu!

Com carinho e orações,

Jovem Católica ♥️


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovem CatólicaOnde histórias criam vida. Descubra agora