Oi FD ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Esta carta será cheia de coraçãozinhos...
Siiiiim vamos falar de amor! ♥Eita assunto bom em rsrsrs
Não sei se você já teve a sensação de estar gostando verdadeiramente de uma pessoa, de quando vem aquele frio na barriga só de olhar para ele (a), dar um sorriso e ser correspondido(a)...
Quando começamos a gostar de alguém vêm tantas dúvidas. Sentimento é algo muito delicado, por isso devemos tratar com cuidado das coisas do coração. O que mais vemos por aí são pessoas sofrendo por ilusões amorosas ou carências, então o primeiro passo para encontrar um amor autêntico é fugir desses tipos de ilusão.
->Mas como fugir? Como saber se é só ilusão?
Simples! vamos pela raiz. Se você quer uma pessoa de Deus na sua vida tem que procurar em lugares de Deus. Não adianta ir para uma balada procurando alguém que queira compromisso sério. É como esperar avião na estação de trem.
Outra coisa, temos que saber esperar. Há tempo para todas as coisas. Sem afobamento a vida fica mais colorida. Se você já conheceu alguém e tem algum interesse vá com calma, tenham uma amizade primeiro. Saiam juntos para conversar, se conhecerem melhor. Recomendo fazerem um discernimento em oração para saber se essa união é da vontade de Deus. E, se for, vai acontecer.
Lembre-se! o namoro é tempo de conhecer a alma. Amor é contrário do uso.
Acho tão lindo quando um casal decide pela castidade. Veja bem, vivê-la não é difícil. Precisa-se desejar o céu antes de desejar o outro. Respeito mútuo. O casal precisa ter um foco.
Namorar sem intenções é namorar o alguém de outra pessoa.Antes eu só ouvia falar do amor, agora que encontrei o meu, sei realmente o que é. Não dá para descrever em palavras mas só o que te desejo hoje FD é encontrar a pessoa reservada para ti! ♥♥
Peça isso em oração. A graça de saber amar e ser amado ♡Um beijo no coração!
Com orações e muito carinho,
Jovem Católica ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Católica
ChickLitCartas de uma jovem comum que busca a autenticidade da sua fé. Que se aventurou na busca pela santidade. Ela carrega no coração a vontade cada vez mais ardente de anunciar o amor de Deus em tudo e para todos! ♥️ Ps. FD é um codinome criado para se...