Capítulo 1: Prólogo.

53 5 0
                                    

NOTAS DO AUTOR

Hoje no dia 04 de Março de 2020, eu vi um vídeo no canal Jenny Yang falando sobre o Coronavírus e ela citou a Lisa do Blackpink e a ChungHa, e eu confesso que isso me intrigou muito e por isso eu vim trazer essa fanfic aqui para vocês.

Eu já estava querendo fazer uma história como se servisse de auto ajuda para as vítimas desse vírus e mesmo sendo ruim vendo nossos queridos Idols no meio disso, cá está a história.

Já vou logo avisando que ela vai ser bem emocionante e eu tô até me segurando para não chorar desde o momento em que eu vi o vídeo no canal da Jenny Yang, mas temos que ser fortes e vamos dar suportes para eles pois eles precisam muito de todos nós.

Boa leitura e vejo vocês nas notas finais de cada capítulo. Até lá!

                 * POV RAFAELA *

O ano de 2016 foi de várias emoções para mim.

Uma delas foi inesperada e uma grande tristeza.

A morte de um dos meus primos mais velhos.

Seu nome era Rogério e era como um irmão para mim.

Eu e ele éramos parecidos em muita coisa.

Juninho - como era chamado pela nossa família e amigos - foi vítima de bala perdida e acabou morrendo em poucos minutos.

Tudo isso aconteceu em um domingo, no dia 4 para o dia 5 de Setembro de 2016.

Juninho tinha ido no centro curtir um pagode e pagar duas cervejas que ele estava devendo em um bar dali.

Dito e feito. Ele curtiu o pagode, pagpu a cerveja e comprou mais algumas e tinha muita gente, mas no meio dessa multidão toda, um cara armado deu um tiro para acertar outra pessoa e acabou pegando no Juninho.

Lembrar disso me tira o chão até hoje, mas foi no dia 12 de Novembro daquele mesmo ano que eu entrei pro Kpop e me reergui graças a vários grupos como BTS, Blackpink, Exo, Got7, Seventeen, Gfriend, Exid, Twice e muitos outros.

Eles foram e ainda são a minha ponte de salvação e foi por isso que eu tive uma idéia muito doida.

Em 2020 teve o surto do Coronavírus e houve um boato no dia 04 de Março de que a Lisa do Blackpink estaria com as mesmas suspeitas do vírus e foi aí que eu fiquei doida de vez!

Eu e um monte de gente já havíamos perdido o Jonghyun do Shinee por causa de suicídio e eu ainda não estou pronta para outra perda dessas!

Ninguém está, mas vai que né...

Enfim!

Saí do meu país de origem e enfrentei tudo e todos.

Principalmente aqueles que falavam que eu nunca iria conhecer eles.

             * RAFAELA OFF *

NOTAS FINAIS

O Coronavírus é coisa séria e vamos rezar para que nem a Lisa e a ChungHa estejam com o vírus!

Deus é pai e sabe o que faz!!

Eu Salvei Os Idols Do Coronavírus!!Onde histórias criam vida. Descubra agora