* POV RAFAELA *
No início do mês de Fevereiro desse ano de 2020, a BigHit lançou um MV de Ego, tendo o Jhope de todas as formas e sorrisos para nós.
O Jhope é meu utt desde que vi o MV de No More Dream e está sendo até hoje!
Em todos esses três anos sendo Kpopper eu ouvi muitas pessoas falarem que isso é apenas uma fase e que quando eu me tornar mulher de verdade eu nem sequer vou lembrar deles mais.
Grande engano!
Eu quero e vou lembrar deles sim. Custe o que custar!
Que mal tem gostar de Kpop hoje em dia?!
Parece que a gente tá cometendo um crime, eu hein!
Gosto de Kpop mesmo, choro por eles mesmo e se possível darei meu sangue, suor e lágrimas só para ver eles de bem com a vida e com eles mesmos!
Então após o lançamento de Ego, algo surpreendente aconteceu comigo.
Há muitos dias eu vinha sonhando que alguém deixava um bebê recém nascido abandonado na porta da minha casa, e foi extamente isso que aconteceu.
A diferença é que ele foi deixado na porta da casa da minha avó e como eu fico mais com ela do que na minha casa com a minha mãe, houve muito desespero e alegria.
De fato, aquilo não parecia estar realmente acontecendo.
Mesmo eu ter sonhado durante dias, aquele dia eu estava no puro automatismo!
Era madrugada do dia 18 de Fevereiro e durante a manhã e a tarde havia chovido muito, mas durante a noite a chuva havia parado. Então o que eu fiz?
Fui com a minha avó até a casa da minha tia e lá ia ter churrasco por que o meu tio não iria trabalhar. Então ele resolveu fazer o churrasco e chamou alguns dos nossos familiares.
Beleza. Até aí tudo bem!
Após o churrasco, eu, minha mãe e a minha avó tínhamos ido embora e foi nessa hora que tudo aconteceu.
A rua estava sendo iluminada pelas luzes dos postes, por isso não consegui ver o bebê direito, mas em seguida nós três ouvimos um chorinho e dei de cara com um bebê recém nascido e coreano que estava dentro de um cesto de palha, estilo Moisés e ao lado estava a bolsa de maternidade com algumas troquinhas de roupas e algumas mamadeiras cheias de leite.
Lembro até hoje o que eu falei com a minha mãe e a minha avó nesse dia e foi mais ou menos assim:
Vó Fia: Isso é um bebê?
Eu: Sim.
Vó Fia: E é um menino ou menina?
Eu: É um menino. Temos que levá-lo até o hospital rápido, ele ainda está todo melado com os rostos de parto.
Minha mãe que até então não tinha falado nada, se pronunciou dizendo:
Mamãe: Vai ficar com ele?
Eu: Se nenhum familiar próximo não buscar ele, talvez eu fique sim, mas vamos ou não levar ele pro hospital?
Mamãe: Vamos sim. Vai lá atrás com ele e a sua avó vai na frente comigo.
Entrei no carro com o bebê no colo e fomos pro hospital. Assim que peguei ele, o choro cessou e ele havia até cochilado por um tempo, mas assim que chegamos no hospital a enfermeira o acordou e o levou para a sala dos exames e eu fui junto.
Já sou maior de idade. Tenho 19 anos. Tenho muita vontade de ser independente e se o bebê for mesmo ficar comigo, a minha independência começará a partir daí.
Espero muito que isso dê certo.
( *** )
A enfermeira fez vários exames no bebê e logo estava tudo certo com ele.
O neném havia nascido com dois quilos e oitocentas gramas, medindo 48 centímetros e era originalmente coreano, tanto do lado materno quanto o paterno.
A pergunta agora é: Onde está a família dessa criança?
Foi o que perguntei para a minha mãe logo que saí do quarto com o bebê já banhado e com a barriguinha cheia, e a minha mãe me disse que enquanto eu estava na sala houve um massacre de uma família estrangeira lá em Martinho Campos e todos estão suspeitando que seja os parentes do bebê.
E por isso não me restou dúvidas. A guarda do bebê foi passada para mim.
Eu: Tem certeza? Eu posso ficar com ele pra mim?
Delegado: Ele agora é seu por direito e por isso você pode dar o nome que quiser para ele, inclusive se for até para homenagear aquele se for até para homenagear aquele cantor que você mais gosta...
Aquele cantor que eu mais gosto...
Foi aí que eu lembreu que hoje aqui no Brasil já era o aniversário do Jhope do BTS e assim eu disse:
Eu: Sendo assim eu tenho um nome.
Mamãe e Vó Fia: E qual é?
Eu: Hoseok. Aqui no Brasil é aniversário do Jhope do BTS e eu gosto muito dele!
Delegado: Ótima escolha.
Eu: Obrigada.
Delegado: Agora vocês estão liberados, podem ir para a casa. Qualquer coisa é só me ligarem ou irem até a delegacia.
Eu: Muito obrigada por tudo!
Delegado: Eu quem agradeço. Tchau Hoseok e tchau gente.
Mamãe, Vó Fia e Eu: Tchauzinho.
Sendo assim nós fomos embora.
Chegando lá eu deitei e pus o bebê em cima de mim. Delegado havia me falado que tinha conseguido muitas doações de fraldas, carrinho, bebê conforto, roupinhas, sapatinhos, brinquedos e produtos de higienes e disse que ao amanhecer ele deixaria na casa da minha avó.
Ele até conseguiu um chá britânico que faz dar leite. Esse chá está sendo uma febre para as mamães adotivas ou de leite e no meu caso eu serei um pouco dos dois.
Já tomei um sachê desse chá e assim que acordar eu já devo ter leite o suficiente para o meu bebê.
Agora sim eu irei sentir o significado da palavra amor e tudo graças ao meu Hoseokzinho!
Eu: Boa noite Hoseokzinho. Mamãe te ama!
E assim me entreguei ao mundo dos sonhos com o meu pequeno em minha vida.
Agora eu tenho uma miniatura do Niall e do Jhope para amar, cuidar e proteger!!
Como é bom ser mãe outra vez!!
* RAFAELA OFF *
NOTAS FINAIS
Beijos e até o próximoo capítulo.
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Salvei Os Idols Do Coronavírus!!
Fiksi UmumSinopse: O surto do Coronavírus pegou o mundo todo de surpresa e já no terceiro mês do ano de 2020 muitas pessoas morreram. Por causa disso fica aquele medo né e daí então a gente pensa se os Idols estão bem ou se estão protegidos e mesmo vendo o au...