Capítulo 5: Levando o Niall para a colação de grau.

11 3 0
                                    

                * POV RAFAELA *

Ao fim do meu período escolar, veio o dia da colação de grau.

E por isso eu levei o Niall comigo pois eu me sentia bem mais viva graças á ele que apareceu do nada em minha vida.

Além de que na sala eu era chamada de " Mamãe do Ano ", pois por incrível que pareça todos da sala foram pegos de surpresa tanto quanto eu, inclusive os professores que me perguntavam todos os dias como o Niallzinho estava.

Ver a preocupação daquelas pessoas qque fizeram grande parte da minha vida me alivia e me deixa até mais leve.

Não que seja feitio deles fazer isso com todo mundo, mas me sinto na gratidão até hoje por tudo que vem acontecendo comigo.

Fiz até o chá de fraldas e o batizado e meus amigos e amigas e até alguns professores compareceram lá em casa nesses dias.

Foi mágico e ainda é.

Se alguém me dissesse que eu seria mãe do nada, de início não iria acreditar, mas hoje eu dou graças a Deus que isso aconteceu!

Ninguém esperava e muito menos eu, mas é aquela coisa né, há acontecimentos em que a gente nem sonhava que iria acontecee. E de fato isso é verdade!

Me tornei uma pessoa mais protetora, mais preocupada, mais brincalhona e até mesmo mais responsável.

De fato, desde que tive a guarda do Niall pra mim eu pus na cabeça de que eu teria á ele e ele teria á mim, sendo primeiro em tudo.

Mesmo tendo a minha família, tendo o Niall eu tive a minha, eu homenageei o Niall do One Direction, eu me senti completa e totalmente na luta para o que for.

Muita gente me falou que não iria dar conta e olha agora onde eu estou? Sendo mãe de novo.

Só espero conhecer o Niall Horan e o Jhope para monstrar pra eles que meu amor pelos dois é tão intenso que se tornou homenagem!

Ter feito isso me fez ser alguém mais forte para enfrentar qualquer coisa. E não irei desistir dessa idéia tão fácil.

O mundo ainda vai me ver de todas as formas possíveis. Isso é só uma questão de tempo.

Vocês vão ver.

               * RAFAELA OFF *

NOTAS FINAIS

Beijos e até o próximo capítulo.

Amo vocês!

Tchauzinho!!



Eu Salvei Os Idols Do Coronavírus!!Onde histórias criam vida. Descubra agora