Capítulo 7: Gêmeos de outra mãe.

11 1 0
                                    

              * POV RAFAELA *

Outra coisa que me aconteceu em 2018 foi ter conhecido o Joaquim Henrique.

Nós dois nos conhecemos em um dia de excursão para conhecer a faculdade UNA lá em Bom Despacho.

Eu fui chegando lá na faculdade, quando eu vi um menino usando um moletom do Namjoon do BTS e aquilo me chamou a atenção.

Era um menino e além de tudo um Army! E ter Armys ao meu ponto de vista é algo raro de se ver!

Foi aí que nos conhecemos e passamos boa parte juntos naquela manhã do dia 26 de Setembro de 2018.

Naquele meio tempo o Joaquim me contou que uma bebêzinha coreana recém nascida foi deixada na porta da casa dele e por isso ele deu a bebê o nome de Nayeon, pois ela apareceu em sua vida no dia 22 de Setembro, que é justo o dia do aniversário da Nayeon das Twice.

Por causa disso eu aproveitei o clima gostoso e disse á ele que aconteceu o mesmo comigo e contei a ele a minha experiência com o meu pequeno Niall e assim ficamos conversando durante horas.

Daí então nós dois descobrimos que temos o mesmo gosto pela música, escrevemos fanfics, nos tornamos Ommas e nascemos no mesmo dia. Esse último fato foi surpreendente!

Até hoje não dá para acreditar.

Isso nos faz ser gêmeos de outra mãe, de tão inacreditável que foi e ainda está sendo!!

Depois desse dia, até a nossa festa de 18 anos foi comemorada no mesmo lugar.

Ele veio para a casa da minha madrinha e trouxe alguns primos, tias e amigos.

Naquele dia da festa em diante, quase todo final de semana a gente se encontrava um na casa do outro e ficávamos conversando sobre nossos pequenos.

Na festa de um aninho do Niall, ele estava presente e quando chegou a vez da Nayeon, eu estava lá em casa.

Todos os momentos com o Joaquim são mágicos e antes de ter o Jhope pra mim, outra bebêzinha coreana apareceu na vida dele e ele deu a bebê o nome de Roseanne, para homenagear a nossa querida Rosé do Blackpink.

Outros acontecimentos serão mostrados nos próximos capítulos. Agora vou cuidar dos meus filhos e arrumar as malas para a viagem do século.

Nos vemos numa outra hora.

           * RAFAELA OFF *

NOTAS FINAIS

Beijos e até o próximo capítulo.

Amo vocês!

Tchauzinho!!

Eu Salvei Os Idols Do Coronavírus!!Onde histórias criam vida. Descubra agora