Capítulo 6: Substituindo o lugar de uma pessoa grávida.

11 2 0
                                    

                 * POV RAFAELA *

O ano de 2018 chegou ao fim e no início de 2019 foi um tanto quanto épico para mim.

A padaria Delícias do Queijo queria uma pessoa para ficar no lugar de uma menina que tinha tirado licença maternidade.

Então em um belo dia eu estava com a minha mãe no centro e ela foi lá nessa padaria e naquele mesmo dia eu fui empregada.

Eu confesso que fiquei estática e não conseguia acreditar.

Eu, uma menina recém formada da escola e com um filho pequeno de quase quatro meses, agora me tornei empregada?! Não é possível!!

Iria começar na semana seguinte, já que tinha ido lá em uma sexta-feira.

Peguei o horário das 04:30 da manhã pois irei ajudar o pessoal da cozinha e da limpeza. Daí então as 11:00 eu vou almoçar e 12:15 eu volto e fico lá até as 15:00 da tarde.

Estava querendo começar a auto escola bem no início do ano, mas vou deixar para os próximos meses, pois o ano estava apenas começando e esse era o meu primeiro serviço e tinha que causar uma boa impressão.

Confesso que com o passar dos meses eu estava com medo de não conseguir comprar as coisas pro Niall, pois eu ganhava 50 reais da minha avó já que era eu quem arrumava a casa para ela, mas a dona Marcília me disse que por estar substituindo a Ana Paula, irei receber R$ 680 reais.

Para quem ganhava somente cinquenta todo mês, estar recebendo esse tanto era como se tivesse ganhado na loteria, kkkkkk.

Eu sei que essa nova rotina vai ser cansativa porém muito prazerosa.

Ter um emprego digno aqui em Pompéu é difícil, então peguei o horário da madrugada para me dedicar ainda mais em tudo que for pedido para mim.

Tomara que essa experiência me traga boas coisas no futuro.

Não irei começar a faculdade esse ano, pois já estou empregada e ainda tenho a auto escola para me dedicar. Além de ter uma criança pequena para fazer tudo e mais um pouco.

Tudo tem o seu tempo e eu não quero me sobrecarregar.

Irei focar nessas três coisas, pois o Niall é a minha prioridade em tudo. Óbvio né?!

Vamos ver o que o futuro me espera.

Estou animada com tudo isso!

             * RAFAELA OFF *

NOTAS FINAIS

Beijos e até o próximo capítulo.

Amo vocês, meus amores!

Tchauzinho!!

Eu Salvei Os Idols Do Coronavírus!!Onde histórias criam vida. Descubra agora