Ele irá voltar?

1K 48 28
                                    

Lúcifer's POV

Faz um ano... como deve estar a minha detetive? Será que ela está namorando ou será que se casou? Temo que ela tenha me esquecido, afinal já faz um ano. Foi tão difícil voltar e deixá-la, foi tão difícil dizer adeus para o amor da minha vida. - Lúcifer diz olhando para o céu do inferno com um olhar tristonho -.


- Leviatã vem chegando perto de Lúcifer -
Leviatã: De novo pensando na sua detetivezinha humana?!
Lúcifer: O que você quer, seu miserável?!
Leviatã: Você não vai voltar para a terra!
Lúcifer: E QUEM É VOCÊ PARA DIZER SE EU IREI OU NÃO VOLTAR PARA A TERRA? -

- Leviatã vem chegando perto de Lúcifer - Leviatã: De novo pensando na sua detetivezinha humana?!Lúcifer: O que você quer, seu miserável?!Leviatã: Você não vai voltar para a terra!Lúcifer: E QUEM É VOCÊ PARA DIZER SE EU IREI OU NÃO VOLTAR PARA A T...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lúcifer diz furioso e com os olhos vermelhos enquanto se levanta e vai em direção a Leviatã -.
Leviatã: Calma, Luci... eu só quis dizer que se você voltar, os demônios irão se rebelar contra você. - Leviatã ri debochado -.
Lúcifer: Se pensa que eu não consigo destruir todos esses demônios, está enganado. - Lúcifer se vira de costas para Leviatã -.
Leviatã: Se você ir, saiba que não terá ninguém aqui para controlar isso aqui e os demônios podem acabar indo para a terra. E tirar de voc...
Lúcifer: - se vira rapidamente para Leviatã - TIRAR O QUE DE MIM?! ANN!!?!! - ele grita pegando Leviatã pelo pescoço fazendo seus gritos ecoarem pelo abismo do inferno -.
Leviatã: A sua detetivezinha - Leviatã fala entre gargalhadas e falta de ar - se você voltar el... volte para a terra e você verá o que pode acontecer com ela.
Lúcifer: Nem você e nem demônio algum irá tocar um dedo podre sequer nela!!! - Lúcifer arremessa Leviatã para longe e volta sentando-se em seu trono -.

Leviatã's POV

Se ele acha que vai ficar por isso mesmo, ele está enganado, bem enganado. - ele fala com olhar que expressa raiva se levantando do chão após Lúcifer tê-lo arremessado no chão -.

In a HellOnde histórias criam vida. Descubra agora