[...] - Eu não sei... me diga você, Sr. MorningStar. - Chloe sussurrou no ouvido do homem enquanto o rodeava devagar e fechando a porta de seu quarto. Ele a admirava e ela o fazia morder seus lábios e aumentar sua tensão sexual. - Onde nós estávamos?
Ele ficou um tanto "assustado", pois nunca se imaginara em uma cena daquela com a Decker, pois ela é muito "santinha".
Mas Lúcifer não a respondeu, apenas a puxou, prensando seu corpo contra o dele andando de costas em direção a cama de Chloe.
Lúcifer inclinou sua cabeça para frente, no intuito de selar seus lábios com o da mulher.
- Ei, calma... eu estou no comando hoje... - Chloe coloca a ponta de seu dedo indicador na testa de Lúcifer, empurrando levemente a cabeça do mesmo para trás - .
- Eu adoro o jeito que você me excita, Det... - Shh..., Chloe o interrompe e coloca seu dedo de forma leve na boca do homem, fazendo-o parar de falar - .
Chloe empurra o homem em sua cama, fazendo-o sentar e ele a admira de cima para baixo com um sorriso malicioso.
A mulher senta-se no colo do mesmo, ao sentar ela sente o membro do homem pulsando de tanto desejo que já havia guardado por ela.
- Não me castigue assim, Detetive... - Disse Lúcifer soltando um leve gemido ao sentir Chloe rebolando levemente em seu colo, esfregando devagar a sua intimidade ao membro do homem.
- Você gosta disso? - Chloe sussurrou em seu ouvido, rebolando cada vez mais.
- Eu adoro isso, Detetive. Lúcifer segura a mulher pela cintura, ajudando-a a se esfregar mais ainda em sua intimidade.
Chloe fazia perguntas provocativas ao homen, quando saiu do colo do mesmo, ajoelhando-se em frente à ele, no meio de suas pernas.
A mulher desabotoou a calça do homem e tirou o membro do mesmo para fora. Aquilo estava pulsando. Ela segurou o membro do homem, fazendo movimentos leves de vai e vem, castigando o homem. Após alguns poucos minutos fazendo aquilo, a mesma abocanha o membro, sugando com vontade e desejo, como um bebê suga uma mamadeira de leite.
Chloe colocou sua lÃngua para fora, fazendo movimentos circulares com a ponta de sua lÃngua no membro do homem, que gemia pedindo mais.
Lúcifer estava chegando em seu primeiro ápice. O mesmo levanta Chloe pela cintura, jogando-a com brutalidade na cama.
- agora é a minha vez de satisfazê-la, Detetive. - Lúcifer tirou a blusa da mesma, ao mesmo tempo em que admirava a calcinha de renda da Detetive, beijando cada centÃmetro de seus seios à sua intimidade.
Lúcifer subiu da intimidade de Chloe, indo até seu pescoço, quando ela soltou um gemido se inclinando para trás nos travesseiros.
- Isso, Detetive, geme pra mim... - Lúcifer sussurrou no ouvido da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Hell
FanficHistorinha que eu criei na minha cabeça pra uma continuação após o término da 4ª season. Espero que gostem, seus corno KKKKKK