Chloe's POV
Já se completou um ano desde a partida do Lúcifer, eu sinto muita falta dele, por mais que ele fizesse piadas sem graça e isse com suas calças de orgia... Eu o amava. Eu me declarei para ele, como ele pôde me deixar? Como ele conseguiu me dar adeus? - diz Chloe falando consigo com uma expressão triste -.
*TELEFONE TOCA*
Chloe: Alô?! Linda?
Linda: Olá, Chloe! Como você está?
Chloe: Ah, você sabe... Muito triste desde a partida de Lúcifer. Mas tudo sob controle - ela ri ironicamente -, eu acho.
Linda: Bom, você quer vir aqui mais tarde? Depois de pegar a Trixie na escola? Eu pensei em irmos levar ela e o Charlie para tomar um sorvete e brincar no parque!
Chloe: Oh, sim! Eu preciso mesmo sair e me distrair um pouco, vai ser bom para Trixie também! Muito obrigada pelo convite, Linda!
Linda: Ok! Hoje às 16:00!**telefone off**
Linda's POVEu senti a voz da Chloe soar triste, ela nunca mais se relacionou com ninguém, não sai e nem ao menos aparece com aquela carinha feliz no trabalho, claro que com a partida do amor de sua vida ela certamente não expressará felicidade, mas me dói vê-la assim.
*quebra de tempo*
Linda: Amenadiel eu acho que precisa buscá-lo!
Amenadiel: Mas, Linda. Por que eu iria fazer isso?! - questionou Amenadiel com uma expressão de espanto, pois já havia se passado um ano desde a partida de Lúcifer ao inferno então ele não entendeu o porquê de só agora ele ir busca-lo -.
Linda: Amenadiel, a Chloe! Ela precisa dele, você não percebeu que a Chloe não sai mais, não come direito nem nada? Ela sequer sente vontade de ir ao trabalho pela maneira que aparece no departamento, pelo qual ela tem uma grande paixão! - diz linda preocupada -.
Amenadiel: Certo, eu irei. Mas me promete que vai ligar imediatamente para a Maze se algo acontecer com você ou o Charlie?!?!
Linda: Eu prometo...Amenadiel's POV
Eu sei que a Linda se preocupa com estado da Chloe, mas ela tem que entender que o Lúcifer fez isto para protegê-la! Mas ao mesmo tempo eu a entendo. - fala Amenadiel a si mesmo na sacada da Lux prestes a voar para o inferno em busca de Lúcifer -.
*quebra de tempo*
*narradora:*
Chloe estava sentada olhando para as janelas quando escuta um barulho vindo dos fundos. Logo põe sua arma em punho e com muito cuidado vai ver o que é.
xxx: Olá, querida detetive. É assim que o Lúcifer a chama, não é? - ele ri com uma cara de deboche -.
Chloe: Quem é você?!
xxx: Eu sou o Leviatã.
Chloe: Certo - diz Chloe com uma cara de desconfiança -, mas o que você quer? E como você conhece o Lúcifer?
Leviatã: Eu sou irmão dele, sua tola! Nunca ouviu falar os outros anjos caídos?!
Chloe: Sim, mas não sei os nomes de cor.
Leviatã: Ok. Eu não vim até aqui para isso.
Chloe: O que você veio fazer aqui? - Chloe diz se afastando -.
Leviatã: HAHAHA!!! Acalme-se, Chloe... Eu só quero impedir que Lúcifer volte para a terra.
Chloe? O que?! O Lúci... el... ele vai voltar??? - os olhos dela brilham ao saber que Lúcifer possivelmente volte -.
Leviatã: Como eu disse... acalme-se. Ele não vai voltar, e sabe por que? Porque eu não vou deixar. - Leviatã diz olhando fixamente nos olhos de Chloe -.
Chloe: O quê?!? - Chloe arregala seus olhos e caminha rápido até Leviatã -.
Leviatã: Calma aí, mocinha... - ele segura Chloe pelo braço - você acha mesmo que eu vou deixar que Lúcifer saia do inferno pra ficar com você? Uma humanazinha inútil? - ele ri expressando maldade -.
Chloe: Saia daqui agora!
Leviatã: Uh... acho que está muito cedo, eu até queria ir, mas que tal nós brincarmos um pouco? Eu gosto de esconde-esconde, e você?
Chloe: Eu já o mandei sair! - Chloe aponta a arma para o mesmo -.
Leviatã: Uau! Você é agressiva, adorei!
Chloe: Por favor não me obrigue a atirar em você. - ela se afasta caminhando para trás com a arma ainda em punho -.
Leviatã: Você não facilita, não é mesmo, "detetive"? Eu não vim até aqui para isso...
Chloe: Isso o q... - Leviatã a interrompe dando-lhe um soco no rosto fazendo com que a mesma caia desmaiada no chão -.
Pobre Chloe, mal sabe o que a espera. - Leviatã diz arrastando-a sorrindo com um olhar demoníaco -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Hell
Fiksi PenggemarHistorinha que eu criei na minha cabeça pra uma continuação após o término da 4ª season. Espero que gostem, seus corno KKKKKK