Me mostre- Chloe sussurra -
Leviatã vira Chloe de frente para ele e suspende os braços da mesma beijando seus seios.
Chloe o dá um abraço e vai caminhando o guiando para perto das correntes e o beija forçando o mesmo a deitar-se no chão.
Ela fica por cima e o dá uma cotovelada no nariz fazendo o mesmo parar e colocar suas mãos sobre seu nariz.- sua vadia! -
Exclama Leviatã se contorcendo de dor.
Chloe rapidamente pega as correntes e envolve no pescoço de Leviatã o enforcando.
Leviatã tenta sair, mas quanto mais ele tenta, mas forte ela aperta.Ela aperta tão forte que o mesmo desmaia.
Chloe vai até a porta do galpão e pega uma barra de ferro qua trancava a porta e bate em Leviatã fazendo ele ficar o mais inconsciente possível para que dê tempo da mesma fugir sem ele acordar e a perseguir.
Chloe para de bater em Leviatã e diz: ESTÁ DOLOROSO AGORA, SEU FILHO DA PUTA???!!!
- ela grita mesmo ele estando desacordado -
Ela agacha ao lado de Leviatã e sussurra em seu ouvido:
" Eu disse que quando o Lúcifer me achasse você iria me pagar, o Lúcifer ainda não me achou... mas você já pagou, 1% dos 99% que ainda faltam... ".
Chloe veste seu sutiã e sua blusa e sai do galpão correndo o mais rápido de consegue. Ela chega em uma beira de estrada e começa a correr novamente, e a cada carro que passa ela acena com a mão para pedir carona, mas nenhum parava pois ela estava muito suja e todos pensavam: "Ah, deve ser alguma usuária que acabou se perdendo, que se foda. "
*quebra de tempo*
Maze pega sua moto e vai procurar Chloe.
Ela ronda por toda Los Angeles, mas não encontra nada e acaba decidindo sair da cidade.Minutos depois Maze pega uma estrada e avista uma mulher loira toda suja.
- É A CHLOE!! -
Maze acelera a moto e vai rapidamente até ela.
CHLOE, MEU DEUS ONDE VOCÊ TAVA??!! CADÊ O DESGRAÇADO DO LEVIATÃ????
- Maze diz eufórica e preocupada com Chloe -
Chloe não consegue dizer uma palavra sequer, só vai nos braços de Maze chorando.
Maze: Calma, calma. Tá tudo bem agora, aquele desgraçado vai pagar caro.
Maze pede para que Chloe suba na garupa de sua moto e ela pilota rapidamente até o hospital pois Chloe está fraca.
Chegando no hospital Maze liga para Lúcifer.
*ligação on*
Lúcifer: Maze???! Você a encontrou??
Maze: Sim, eu a encontrei.
Lúcifer: Onde vocês estão?????
- ele fala preocupado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Hell
Hayran KurguHistorinha que eu criei na minha cabeça pra uma continuação após o término da 4ª season. Espero que gostem, seus corno KKKKKK