Como um esperto príncipe do inferno, Leviatã havia alugado um galpão, bem longe dali. Ele pega Chloe em seus braços e a sequestra.Horas se passam e Dan recebe uma ligação, era a diretora da escola de Trixie.
*LIGAÇÃO ON*
Diretora: Olá, senhor Espinoza!
Dan: Olá, Sra. Diretora. Aconteceu algo com a Trixie??? - diz Dan com expressão de preocupação passando a mão na cabeça com medo -.
Diretora: Não, a Trixie está bem!
Dan: Ufa! - Dan solta o fôlego -, mas então o que é?
Diretora: Bom, a Sra. Decker da não veio buscar a Trixie. O senhor precisa vir.
Dan: Oh, sim. Estou indo!!!Dan's POV
Quando a diretora da escola da Trixie disse que a Chloe não havia ido buscá-la eu me preocupei. A Chloe não é assim, ela é sempre pontual em tudo, principalmente quando se trata da Trixie! - Dan pensa meio confuso -.
Dan busca Trixie na escola e ela logo começa a questionar o motivo da mãe não ter ido buscá-la.
Trixie: Papai, por que a mamãe não foi me buscar? Hoje era o dia dela.
Dan: Bom, filha, o papai também não sabe. Mas vamos passar lá mais tarde, tá bom?
Trixie: Eu "tô" com medo, papai.
Dan: Não há motivos, querida!
Trixie: Mas a mamãe nunca faz isso, e se tiver acontecido algo com ela? - Trixie diz cabisbaixa com um olhar triste -.Dan para e se ajoelha em frente à Trixie e diz: Calma, não deve ter acontecido nada além de algum imprevisto! - ele dá uma risada sem graça e se levantando pegando na mão de Trixie seguindo caminho -.
*quebra de tempo*
Linda's POV
Eu não sei o aconteceu, a Chloe não apareceu aqui, já são 19:56 e estava marcado para às 16:00! Eu já liguei inúmeras vezes, mas nada.
*TELEFONE TOCA*
Dan: Oi, Linda!?
Linda: Olá, Daniel! Tudo bem?
Dan: Mais ou menos. A Chloe está aí com você?
Linda: Nossa! Eu estava pensando nela neste exato momento. Eu liguei pra dela de manhã e nós tínhamos marcado de irmos levar as crianças no parque, mas ela não apareceu. O que aconteceu? Você sabe de algo?
Dan: Não, eu liguei exatamente para saber se você sabia de algo. A diretora da escola da Trixie ligou pois a Chloe não apareceu lá para buscar a Trixie hoje.
Linda: Meu Deus, Daniel!? - Linda diz se levantando do sofá - Você já tentou falar com a Ella para ver se ela sabe de algo???
Dan: Não, a Ella estava comigo na hora em que a diretora me ligou. Possivelmente ela não sabe de nada.
Linda: Eu vou ligar para o Amenadiel, mas vou esperar mais algumas horas, não temos certeza se algo aconteceu.
Dan: Ok! E ah... Linda será que você poderia cuidar da Trixie?! Eu tenho que ficar na delegacia até mais tarde hoje e como não sei onde a Chloe está...
Linda: É claro que pode!
Dan: Muito obrigada, Linda!*TELEFONE OFF*
Linda's POV
Eu estou desesperada mesmo que não eu não tenha certeza de nada! - Linda anda para um lado e para o outro roendo as unhas - Eu tenho que ligar para o Amenadiel, o Lúcifer tem que saber disso. A Chloe pode estar em perigo.
Linda imediatamente liga para Amenadiel, que ainda se encontra na Lux.
*ligação on*
Linda: Amenadiel, a Chloe sumiu. Eu havia combinado com ela de sairmos hoje às 16:00, já são mais de 20:00 e ela não apareceu. Eu já liguei inúmeras vezes pra ela e ela não atende.
Amenadiel: Calma, Linda. Respira. Eu estou na Lux, tenho que ir avisar isso ao Luci!*ligaçã off*
Amenadiel voa para o inferno.
*quebra de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Hell
FanfictionHistorinha que eu criei na minha cabeça pra uma continuação após o término da 4ª season. Espero que gostem, seus corno KKKKKK