✧ ᴏɴᴇ - 𝙰 𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜ó 𝚜𝚎 𝙴𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙲𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝙵𝚞𝚗𝚎𝚛𝚊𝚒𝚜.

268 24 35
                                    




Em outubro de 1989, quarenta e três mulheres pelo mundo deram a luz ao mesmo tempo, sendo que nenhuma delas estava grávida no começo do dia. Martin Brenner, um dos bilionários mais excêntricos do mundo, adotou e criou sete destas crianças.

Ele nem sequer se preocupou em lhes dar nomes. Quem havia lhes nomeado, tinha sido um andróide de aparência humana que o próprio Brenner tinha criado, com a intenção de cuidar dar crianças. Micheal, Lucas, Maxine, Dustin, William, Suzie e Jane.

Jane era o nome da sétima criança. Por mais que os irmãos insistissem em chama-la de Eleven, já que a irmã costumava fazer desenhos de palito - que por mais indecifráveis que fossem, todos elogiavam - e assiná-los com o número "011".

A quinta criança nem sequer chegou a ser nomeada. William fora o nome que os outros decidiram dar ao quinto irmão, mas após seu desaparecimento. Will fugiu de casa quando tinha treze anos. E nunca mais voltou.

Os irmãos sempre acreditaram que o irmão de número Cinco tivesse fugido da mansão devido aos pesados testes que eram aplicados nas crianças. Para que os testes? Bem. O diferencial das crianças que haviam nascido no específico dia de outubro de 89 dos demais cidadãos do mundo, era o fato de que elas haviam nascido com dons fora do comum. Com super-poderes. Brenner havia adotado todos eles para treiná-los. Para que eles pudessem ajudar o mundo.

Mas isso aconteceu somente até o momento em que separadamente, os irmãos foram saíndo de casa. Seguindo suas vidas do próprio jeito.

Eleven, sempre se sentira excluída da família. Pelo simples fato de que ela não havia nascido com nenhum poder. Ela nunca demonstrou ter dons como os dos irmãos. Por isso, nunca participou das missões junto aos irmãos. Brenner sempre a excluía dos irmãos. Os irmãos a excluíam. Eleven saíu de casa com seus dezenove anos. Havia começado um pequeno serviço em um restaurante e em um ano, foi o suficiente para comprar um apartamento e sair de casa.

Ela junto ao trabalho, tocava violino. Era sua paixão. Uma coisa que ela dedicava seu corpo, alma e coração. Ia todos os dias na orquestra da cidade.

Estava chuvoso quando os noticiários levaram à público oque aconteceu. Eleven andava pelas ruas, indo par casa depois de uma hora tocando no concerto. Passara por frente de uma loja de TVs, onde a notícia já era informada.

Ela parou diante da vitrine da loja. Com seu guarda-chuva a protegendo dos pingos gelados. Ela fitou a televisão. Sem reação, colocou a mão sobre a vitrine, ouvindo o repórter falando.

"Foi confirmado pelas autoridades que à cerca de uma hora atrás, Martin Brenner, o criador da Upside Down Academie, além de um dos maiores e mais excêntricos bilionários do mundo, faleceu".

-- Papai... - Eleven disse em um sussurro, olhando a fotografia do pai que passava na TV. Os cabelos brancos e pele um pouco acinzentada. As rugas grossas na testa e os olhos frios e profundos. A chuva engrossou.

・・・

  Jane pagou o táxi que a levou a sua antiga casa. Já era de manhã, e ela havia sido informada que era convidada a vir ao funeral de Brenner. Entrou pelo portão preto da mansão e abriu a maçaneta da grande porta.

   A mansão parecia continuar a mesma. O grande lustre de cristal no teto e os cômodos espaçosos com móveis luxuosos e objetos de decorações caros. A grande escada se estendia a sua frente, mas optou por ir para a sala. Uma grande lareira estava no fim das brasas. As poltronas e os sofás de couro pareciam intactos. Mas oque mais lhe chamou a atenção, foi um grande retrato com moldura dourada de seu irmão Número Cinco (Will).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE UPSIDE DOWN ACADEMY ☂️ 𝚂𝚃 𝙰𝙽𝙳 𝚃𝚄𝙰 Onde histórias criam vida. Descubra agora