III - O que você está escondendo?

28 5 91
                                    

Caramba! Caramba! Caramba! Não consigo acreditar na bagunça em que me meti! Mama teria um infarto se soubesse. Estou dirigindo um carro esporte sem saber dirigir direito, enquanto a garota alada que encontrei ontem a noite sangra no banco do carona. Pasmem, ela está mais tranquila que um monge tibetano! Se não corresse o risco de bater o carro a estapearia.

- Isso vai dá muito errado! – Praguejei tentando não causar um acidente que mataria nós duas. Se eu morrer, juro que volto e mato ela!

- Fique calma senhorita Cabello, está indo muito bem. Pode até fazer teste para tirar a carteira de motorista.

- Las pelotas! – Xingo quando estou com raiva e nervosa, nesse caso estou xingando pelos dois motivos. – Para de falar, por favor. Não quero matar nós duas. – O risinho da desgraçada me fez querer soca-la de novo, e dessa vez não teria dó.

- Estamos chegando, basta virar na próxima curva.

Quase senti vontade de ajoelhar e agradecer por ter conseguido chegar sã e salva quando estacionei o carro. Só não pude respirar aliviada por muito tempo, perdi o folego ao ver a propriedade logo a frente. Quando ela falou casa esqueceu de mencionar que na verdade vive em um palacete digno de um membro da realeza, o que não duvido que seja mesmo o caso. Não sei nada a respeito dessa estranha. Por mais que quisesse exigir respostas agora, Gabriella precisa de cuidados. Essa insana não quis ir a um hospital. Apressada e nervosa quase não consigo destravar meu cinto, enquanto estava enrolada Gabriella já estava do lado de fora esperando que me juntasse a ela.

Ela nos liderou para dentro da casa com tanta calma que chegava a ser invejável. Não parecia que estava tentando estancar um sangramento severo ou sentindo alguma dor. Isso é tudo tão insano que mais parece um sonho; vai ver é isso mesmo. Estou em casa, no meu quarto dormindo.

- Oh por Thor! O que aconteceu? – Um homem vestido como mordomo correu até a sala nos interceptado e me tirando de meus devaneios. – Porque essa... jovem está aqui? – Okay, não gostei dele e a reciproca é verdadeira.

- Só tive um pequeno contratempo, pode por favor providenciar uma vasilha com água e panos limpos? – Gabriella ignorou a segunda pergunta propositalmente. – Eu e a senhorita Cabello estaremos em meu quarto.

- Mas minha lady...

- Basta Albert, já tem minhas ordens. – Aquela era a primeira vez que a ouvia ser autoritária abandonando a aura descontraída que a cercava. O mordomo se calou e saiu nos deixando sozinhas. – Perdoe o Albert, ele costuma ser muito superprotetor.

- Tudo bem. – Estava preocupada demais com ela, para prestar atenção no empregado antipático.

O quarto dela era o primeiro em um extenso corredor e assim como o primeiro andar era grande e luxuoso. A enorme cama de dossel no meio do cômodo parecia ter saído direto de um conto de fadas. Enquanto fiquei embasbacado parada no meio do quarto, Gabriella sentou em sua cama.

- Senhorita Cabello, pode pegar o quite de primeiros socorros no meu banheiro, por favor? – Meu cérebro demorou alguns segundos para processar o pedido dela, ainda estava perdida na decoração luxuosa.

- Oh... certo. – Deixei o sobretudo dela no encosto da cadeira ao lado de uma mesa de estudos e entrei no cômodo adjacente. Não foi uma surpresa tão grande dá de cara com um banheiro quase tão grande quanto o quarto, a banheira enorme era um detalhe a parte sem dúvida. Encontrei o quite de primeiros socorros guardado no armário das toalhas, outra coisa a ressaltar era a organização. Não havia nada fora do lugar ou mal colocado.

Ao sair do banheiro quase tive um ataque cardíaco, seria o segundo apenas naquele dia, agora sei que não sofro de problemas cardíacos. Gabriella estava sem a camisa deixando a vista para quem quisesse ver toda sua forma física. Não que eu fosse uma louca tarada, mas veja bem. Não sou nem um pouco cega e os bíceps e tríceps e abdome tonificados não são nem um pouco ignoráveis. E nem vou tecer comentários a respeito dos volumes medianos escondidos pelo sutiã de renda negra. Talvez, só talvez ela precise se hidratar depois de minha conferencia minuciosa.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora