A garota da ponte.

1K 85 32
                                    

A garota da ponte.

Tennessee - EUA
Louisville

Acordou sentindo a língua áspera de Fiuk em seu rosto, ele realmente detestava o gato de Itachi. Porquê ele sempre fazia isso?. Tateou em baixo da almofada até sentir o aparelho em suas mãos. Como imaginava, cinco da manhã em ponto.

ㅡ Maldito gato.

Resmungou empurrando o felino da cama, sabia que não conseguiria dormir de novo, e se conseguisse acabaria dormindo demais e com isso se atrasaria para ir ao colégio. Primeiro dia de aula, quem em sã consciência assiste ao primeiro dia de aula? Ele detestava os primeiros dias, os professores sempre faziam perguntas estúpidas como: ¿Qual o seu nome e o que gostaria de fazer quando terminar o fundamental?.

Louisville era uma cidade pequena no interior de Tennesse, todo mundo conhecia todo mundo e não era como se realmente se importassem uns com os outros, mas adoravam estar pendentes da vida um do outro e criticar o quanto puderem.

Enquanto divagava sobre a vida rotineira em uma cidade pequena, a voz de Peter Gabriel ecoava em seu ouvido através do fone, sim, Sasuke é um maldito amante das baladas dos anos 70-90, provavelmente era culpa de Mikoto, sua mãe vivia cantando pela casa relembrando de sua juventude apaixonada ao lado do namorado e agora esposo Fugaku. Era um segredo guardado a sete chaves, se Itachi descobrisse destruiria sua fama de bad boy e garoto encrenqueiro.

Quando viu que o relógio marcava as seis da manhã, tomou um banho demorado e vestiu as costumeiras roupas escuras, a jaqueta de couro antiga herdada de seu tio Kakashi e os coturnos. Desceu as escadas e viu que sua mãe já estava na cozinha conversando com Fugaku, ela ria de alguma coisa que o marido lhe sussurrava ao ouvido.

ㅡ Vão para o quarto!

Provocou pegando uma fatia de bolo da mesa, Mikoto se afastou rapidamente do marido sentindo as bochechas esquentarem por ser pega no flagra. Fugaku por outro lado, permaneceu com a expressão neutra, ajustando a farda policial sentou-se a mesa.

ㅡ Quer que eu te leve para escola?
Perguntou o patriarca vendo o filho com a mochila nas costas.

ㅡ Não obrigado, combinei de passar pela casa de Suigetsu primeiro.

Explicou indo perto da mãe, dando um beijo rápido na testa da mesma se despediu dos pais.Pegou as chaves da Crusier que havia ganhado de presente de seu avô Madara. Benefícios de ser o casula da família.

As ruas estavam parcialmente vazias a aquela hora, a maioria já estava trabalhando ou ainda continuavam dormindo. Pegou um atalho pela rua Ditto Marina, provavelmente Suigetsu continuava na cama e já esperava ouvir todo tipo de xingamentos por estar indo tão cedo.

Estava atravessando a ponte Hobbs Island quando algo, ou melhor, alguém lhe chamou a atenção. Uma garota que deveria ter sua idade estava parada em cima da Barra de proteção. Vestia um jeans desbotado e uma grande jaqueta masculina em um laranja berrante, mas o que realmente se destacava era cabelo curto e rosa a altura dos ombros, em uma mão segurava um par de sapatilhas de balé e parecia alheia a tudo ao seu redor.

Sasuke parou abruptamente quando percebeu o que ela estava prestes a fazer, desceu do carro mal estacionado no meio da ponte e correu até ela.

Não tinha a menor ideia do que fazer.

ㅡ Hey!ㅡGritou tentando chamar a atenção da mesma.ㅡ Garota! O quê pensa que está fazendo?

Continuou a gritar, mas ela sequer olhou para trás. Percebeu que ela estava com fones de ouvido e provavelmente por isso não havia notado quando ele ficou parado abaixo dela.

Don't close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora