A de Ansiedade

388 58 29
                                    

A de Ansiedade

8 anos atrás

Mebuki sorria orgulhosa enquanto terminava o penteado nos finos fios de cabelo loiro, Sakura já estava acostumada com aquele quase ritual antes de toda apresentação. A garotinha brincava com a tiara de strasse, imaginando como iria ficar em sua cabeça quando o coque estivesse finalmente pronto.

A mais velha mandou a pequena artista fechar os olhos, não queria que o spray de cabelo machuca-se os brilhantes olhos verdes. Uma vez satisfeita com o seu trabalho, ajeitou a tiara no topo da cabeça, certificando-se de que esteja bem centrada. Era uma grande noite e tudo deveria estar perfeito.

ㅡEstou bonita mamãe?

Sakura perguntou fitando o próprio reflexo no espelho. Mebuki sorriu ternamente, os olhos estavam marejados devido ao misto de emoções, orgulho e felicidade, que apenas sua filha era capaz de lhe proporcionar.

ㅡ Você será o cisne mais bonito que o mundo já viu.

Respondeu firmando as mãos nos pequenos e delicados ombros infantis. Deu uma última olhada antes de finalmente descerem de encontro ao marido, que esperava pacientemente no andar de baixo.

O collant preto de mangas longas e decote em U ajustava-se perfeitamente ao pequeno corpo, com belos bordados feitos a mão, assim como Mebuki queria. O tutu armado, no mesmo tom do collant, contava com pedrarias e bordados, deixando o conjunto ainda mais perfeito. A meia calça branca deixava as pernas aparentemente mais longas do que realmente eram e nos pés, um belo par de sapatilhas de ballet.

Kizashi estava na sala, andando de um lado para o outro enquanto falava pelo telefone, mas ao ver sua pequena filha no topo da escada ele ignorou completamente a pessoa do outro lado da linha. Sua princesa estava deslumbrante, assim como a esposa.

Mebuki trajava um belo vestido midi vermelho, com um discreto decote deixando a corrente de ouro a mostra. Os longos fios dourados desciam como cascatas, emoldurando o rosto angelical ressaltado com uma discreta maquiagem.

ㅡ Eu realmente estou considerando seriamente contratar um guarda-costas.

Brincou ele fazendo a esposa corar violentamente e a filha sorrir. Sakura desceu os degraus de dois em dois, ansiosa e empolgada. Era sua primeira apresentação oficial dentro da academia, representando a ilustre escola de dança de São Francisco e também, sua amada Califórnia. Seu talento na dança era inegável, Kizashi sempre dizia que a pequena havia nascido com o ritmo nas pernas, que antes mesmo de aprender a andar ela já estava fazendo um perfeito Jate.

Mebuki acreditava que o amor pela dança havia nascido quando ela, aos poucos meses de gestação, conheceu Kushina e foi convidada para assistir uma das tantas apresentações da ruiva. Uma exímia professora de dança contemporânea.

O tráfego estava calmo aquela noite, era início de outono e o ar fresco sentia-se através da pequena abertura na janela do carro, Kizashi gostava de sentir o vento bater contra seu rosto, parecia que de alguma forma, todos os problemas desapareciam com a brisa fria acariciando os fios castanhos.

Quando chegaram ao Golden Gate Theatre já haviam vários carros estacionados, e entre eles o de seus vizinhos. Os Uzumaki realmente estavam tão empolgados como os Haruno, a final eram praticamente família.

Sakura desceu do carro assim que ele parou, sentindo as pequenas mãos suarem e as perninhas trêmulas em expectativa, queria impressionar todos e em especial, sua tia Kushina.

Don't close your eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora