Ligados pela dança.
Aquela manhã acordou mais cedo, dessa vez não era culpa do gato Fiuk.
6AM, precisava correr. One-U2 tocava em seu celular enquanto tomava banho, escovou os dentes ainda com shampoo na cabeça fazendo espuma. Estava definitivamente animado.Vestiu uma camiseta preta com a estampa dos Rolling Stone, a inseparável jaqueta herdada de Kakashi, calça jeans em um tom quase chumbo, calçou os coturnos as pressas e enrolou um cachecol de lã cinza no pescoço. Jogou a mochila nas costas e pegou o par de luvas da mesinha ao lado da cama. Espirrou um pouco de perfume sobre si e bagunçou os fios escuros. Nada mal.
ㅡ Thau mãe!
Gritou atravessando a sala. Mikoto rapidamente ergueu os olhos do chá que bebia até a porta onde Sasuke parou alguns segundos para pegar as chaves do carro.
ㅡ Uchiha Sasuke onde você esteve an...
Tarde demais, o caçula já havia fechado a porta deixando a matriarca ainda mais irritada. ¿Ele estava fugindo de um possível sermão? Obviamente.
Mas havia um outro motivo para toda aquela pressa. Um motivo rosa. Dirigiu calmamente até a ponte Hobbs, Axl Rose cantava November Rain em seu aparelho de som enquanto estacionava a velha Toyota FJ Crusier prata. E lá, encostou a cabeça no banco erguendo as pernas em cima do volante. Meia hora depois, tocava Have You Ever Seen The Rain.
"Alguém me falou há muito tempo
Que há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei, vem vindo há algum tempo
Dizem que quando terminar
Choverá num dia ensolarado
Eu sei, brilhando como água"Sua voz com certeza era uma vergonha para o mundo musical, mesmo assim ele cantava, estava no meio do nada mesmo.
ㅡ Você canta muito mal.
Ouviu a voz feminina, e ao abrir os olhos encontrou as intensas iris verdes e um sorriso divertido nos lábios rosados.
Sakura tinha as bochechas vermelhas pelo frio e na cabeça usava uma toca vermelha, a mesma jaqueta laranja do dia anterior por cima de um blusão preto.
ㅡ Está muito bonita hoje Haruno.ㅡSasuke elogiou recebendo em troca uma revirada de olhos.
ㅡ Vai se atrasar se continuar dormindo.ㅡAvisou sem tirar o sorriso do rosto.
ㅡ É culpa sua.
ㅡ Minha?
ㅡ Sim. Eu estava te esperando.
Sakura pareceu surpresa por um instante e logo em seguida deu as costas para ele.
ㅡ Eu já disse que prefiro andar.
Disse parecendo irritada. Sasuke pegou sua mochila do banco de trás e rapidamente desceu do carro para alcançar Sakura. Ela caminhava muito rápido.
ㅡ Eu sei, por isso estava te esperando. O caminho sempre parece mais curto quando se tem companhia.
Sakura sorriu de canto e pegou o inseparável fone branco do bolso da jaqueta, as mãos estavam livres de proteção e Sasuke se perguntava se as pequenas mãos não estariam sendo castigadas pelo frio.
ㅡ Vai me deixar falando sozinho?
Perguntou vendo a garota mexer no celular, ela deu de ombros e procurou por uma música em sua playlist. Assim que deu play ao som escolhido enfiou ambas as mãos nos bolsos. Sasuke se aproximou e puxou o fiu do fone direito acomodando-o em seu ouvido.
ㅡ Hey! Isso é meu.
Sakura ralhou, o Uchiha deu de ombros balançando a cabeça de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't close your eyes
FanficSakura é uma ex bailarina de dança contemporânea com TAG, após um evento traumático se muda para o interior de Tennessee em uma última tentativa de deixar os demônios do passado para trás. Sasuke, um garoto comum da pacata cidade de Louisville tem s...