Jair Narrando...
Sexta feira, tempo nublado e o dia amanheceu de uma maneira bem diferente, acordei com uma mensagem da Helen e ela foi muito carinhosa comigo, nunca tinha recebido declarações daquele jeito porque a maioria das garotas só se interessam pelo que eu tenho como: dinheiro, bens materiais e o meu charme é claro! Mas a Helen é diferente, ela apenas sente o meu coração, é simplesmente incrível, ela é uma perfeição. Eu estava louco para ouvir a sua voz, e sugeri que fizéssemos uma video chamada ao meio dia ou quando tivéssemos tempo, eu lhe enviei uma mensagem para avisar e ela deu um sinal positivo. Apesar de estar acordado eu ainda estava deitado na cama apenas de um calçãozinho minúsculo, dormi com o ar condicionado desligado e com as janelas abertas a noite foi de muito vento e eu queria sentir algo mais natural, realmente foi muito bom. Enquanto eu navegava nas redes sociais a empregada Lola entra sem ao menos bater à porta, que ousadia essa mulher tem...
- Será que onde você vive não existe porta? - Falei arrogante
- Me desculpe eu apenas preocupei-me contigo, normalmente acordas cedo, só vim ver se estava tudo bem. - Falou atrapalhada
- Tinhas é que te preocupar com a tua vida, mesmo um pouquinho magoado eu estou bem melhor do que você.
- Já não volta a acontecer Jair, queria avisar também que o pequeno almoço já está servido. - Falou cabisbaixa
- Saia logo, até parece que estás a gostar de me ver assim. - Falei já sem paciência
Ela foi-se embora e eu já estava amargurado com essa situação, só de saber que tinha que tomar o pequeno almoço em família e convencer o meu pai a retirar o processo contra o pai da Helen já me dava uma dor de cabeça e perdia o apetite, mas não tenho outra opção tenho que fazer as coisas com delicadeza. Desci e ninguém ainda estava sentado para comer, apenas a Lola estava no balcão da cozinha a espera de ser mandada...
- Será que estou a alucinar ou eu fui o primeiro a sentar-se à mesa - falei me questionando
Sem mais demoras Enzo chega, ele saiu da piscina e está vestido de um calção cinzento e uma t-shirt branca dei conta porque ele entrou pela porta que dá acesso à piscina e o seu cabelo está molhado, tal como o seu rosto, ele trouxe consigo uma toalha, parecia estar de bem com a vida apesar de termos uma vida boa, com tudo ao nosso redor.
- O que você faz aqui? Enzo perguntou
- Espera, estou aqui sentado na hora do pequeno almoço, na mesa de jantar apenas para jogar xadrez, será que viste a Rainha? Respondi ironicamente
- Para além de idiota és engraçadinho! Vamos para piscina que hoje os pais não descem para comer porque eles estão arrumando as malas. - Enzo me surpreendeu
- Eles vão viajar? - perguntei todo empolgado a espera de um "sim"
- Não, eles vão participar de um concurso de arrumar malas, isso é só um treinamento. - respondeu ironicamente
- Não há tempo para brincadeiras responde logo.
- É óbvio que eles viajarão, só não sei onde e para que fim, mas se vão eles vão mesmo.
- E como você tem a certeza disto, eles falaram-te alguma coisa? - perguntei duvidando
- Digamos que eu fiz uma captura de imagem na agenda da mamãe e hoje está marcada uma viajem e agora mesmo eles estão preparando suas coisas para a viajem de dois dias. - Enzo falou orgulhoso de si mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Passos sobre Quatro Rodas
Novela Juvenil"Os olhos vêm mas o coração sente" Os olhos nos fazem estar junto de pessoas que queremos mas o coração nos aproxima de quem realmente precisamos. Acompanhe a história de Jair e Helena dois adolescentes que apesar das suas diferenças foram moldado...