"Deis de quando a Lua e a Terra estão juntos?"
Ela da um suspiro, e encara o prédio em sua frente, tão alto e grande, certamente, estava bem nervosa, mais não se importava com isso, para ela, coragem é oque não falta.
- Muito bem Momo! Você conseguiu! - A morena da um suspiro,enquando ficava um sorriso no rosto.
Momo Yaoyorozu, 18 anos, se formou no Ensino Médio, e agora, estaria pronta para fazer faculdade, estava tão animada quando ninguém, veio de Matsumoto, na ilha de Nagata, e se mudou para Tokyo, a grande cidade do Japão, estava mais que feliz.
-Que coisa, melhor eu entrar, falta apenas dois minutos até começar- Ele abaixa a cabeça, sem muitas motivações, já que dormiu tarde ontem - Que coisa. Quando estava parado, ele avista uma Morena animada entrando pelo grande portão- hum... Que estranha.
Todoroki Shouto, 19 anos, agora faria faculdade de Ciências, na área de elementos, um garoto comum, não tinha muitas intenções,apenas tinha conseguido uma vaga e era isso que o importava.
Momo avista a sua amiga Jirou, Ela iria fazer Medicina, como Otorrinolaringologia, e tocava nas horas vagas. A Morena deu um "Oi" para amiga, que logo percebeu e se aproximou.
- Yao-Momo! Você conseguiu! - disse Jirou feliz com a amiga.
-E! Que bom que eu entrei!
-Ja sabe onde fica o seu quarto? -Pergunta.
-Eu não sei, e o número 154, mais não sei onde fica- diz olhando aos arredores vendo os outros alunos.
-Ei! Eu tô com você! Vamos era colegas de quarto!- Fala animada.
-Que legal! Mais e melhor a gente preucurar não é?- pergunta ainda confusa.
-Realmente, então vamos perguntar para elas! - disse apontando para duas garotas, uma com cabelos castanhos e a outra de cabelos verdes. Jirou puxa Momo até às duas.
-Oi! Diz.
A castanha se vira.
-Oh! Olá!
-Meu nome e Kyouka Jirou, e esse e Momo Yaoyorozu! - diz apontando para a amiga.
-Eu sou Ochako Uraraka e esse e Tsuyu Asui! E um prazer! -Disse estendo a mão, e a mesma a aperta.
-E um prazer! Vocês podem nós ajudar? Onde fica o prédio com o quarto 154? Vocês sabem?
-Fica bem ali! E o segundo corredor a direita!
-Obrigada! Vamos Yao-Momo! - diz puxando para o local.
----------🌙------
Ele da um suspiro após se sentir confunso no meio daquela multidão, ele não gostava, nem um pouco. Pegou a sua mala e foi para o Seu quarto, não se importava quem seria o seu colega de quarto. Quando chegou, viu uma parte enfeitada de utensílios, mais especificamente, do All Might.
-Vou morar com um Otaku viciado no All Might?- perguntou a si mesmo vendo os bonecos em cima de uma estante. Até que a porta e aberta e um Garoto de sardas e cabelos verdes aparece.
-Ah! Então você e o meu colega de quarto?! - Disse com um sorriso no rosto. Ele não diz nada.
-Oh! Isso! Desculpa! E que eu sou um grande fã do All Might! Ele e o maior ator de ação de todos o Japão! Já viu os filmes dele?
-Sim- diz cínico ainda vendo os pôsteres os bonecos e a coberta com o rosto dele estampado, ele sentia uma áurea estranha vindo disso.
-Ae! Meu nome e Izuku Midoriya! -Disse estendendo a mão.
-Shouto Todoroki- Diz apertando.
-Então seremos colegas de quarto né? Veio se onde?- Perguntou.
- Nagata. Respondeu jogando a mochila na cama e tirando as coisas da mala.
- Legal! Veio fazer oque?- Pergunta.
- Área de Ciências Elementos- Respondeu.
- Física! A maioria da parte e só teórica, mais pra mim tudo bem! - Disse animado. Shouto pega um casaco.
- Onde vai? - Pergunta o Esverdeado sentando com as pernas cruzadas na cama.
- Pro trabalho, no primeiro dia e só para nós ajeitamos e visitar a faculdade.
- Mais já? Você arrumou antes?- pergunta curioso.
- Sim, meu pai arrumou pra mim em meio período, até- Ele sai rapidamente.
-------🌙--------
- que alívio! E agora? -Pergunta Jirou a amiga que já arrumou as coisas junto a ela.
- Ae! Enquando vinha para cá, vi uma cafeteria! Podemos ir lá! O primeiro dia e só para se ajeitar e visitar a Faculdade, só daqui a uma hora temos a primeira aula! - Falou animada.
- Entendi, então vamos- Momo e Jirou saem do alojamento e vão no carro de Jirou até o lugar.
Todoroki estava conversando com o gerente quê ja sabia o posto, então apenas o mandou trabalhar como garçom. Todoroki não achava aquilo nada difícil, Estudar, ter o próprio dinheiro, séria fácil isso, ele só não queria que ninguém notasse que ele trabalhava lá, ele concerteza gostaria de um emprego melhor, mais até lá, teria que trabalhar em uma pequena cafeteria.
As duas amigas se sentam em um lugar qualquer.
- aqui até que e bonito não é? - Comenta Jirou olhando os arredores do estabelecimento.
- tem razão! Ei! Garçom! Poderia vir aqui! - Chama Momo.
- Já vai- antes que pudesse completar a frase Shouto fica congelado, era ela, ele tinha visto aquela mesma menina na entrada. Ele pensava "Será que ela me viu na entrada? E se me viu? Oque eu irei fazer?" ele vai até elas de cabaça baixa tampando os seus olhos, quando elas fazem o pedido ele sai dali. Mais antes de um dar mais um passo, a voz de uma delas saem.
- Esse garoto me parece familiar- Quando ela diz isso ele não sabe oque fazer fica paralizado.
- Ah? Você o conhece Yao-Momo? - pergunta Jirou.
Sua mãos tremiam e suavam, não conseguia pensar em nada.
- Não, acho que não- Quando ela diz isso, ele solta um suspiro aliviado. Quando elas vão embora ela fica ainda mais tranquilo.
- Espero que ela não caia na minha sala.
Mais logo ele pensou "Espera, quando uma pessoa pensa em algo que não quer eu aconteça ela acontece não é?" ele bate a cabeça no balcão fazendo a moça ao lado ficar confunda e assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon ||Todomomo ||
Fanfiction"Deis de quando a Lua e a Terra estão juntas?" Todoroki Shouto era como a Lua, fria silenciosa e não sabia bilhar sozinho. Momo Yaoyorozu era como a Terra, Alegre e espondania era cheia de beleza e cores. Todoroki era solteiro,ira para a Faculdade...