Tudo segue normalmente, Momo e Jirou foram a todas as aulas, um procedimento comum de começo, outros professores se apresentaram, assim como os alunos. Naquela mesma tarde, Momo estava muito ansiosa, porque queria visitar a cidade. Afinal, Como Tókyo é a maior cidade do Japão, quem de uma cidade não gostaria de ver as maravilhas da cidade grande, não e mesmo? Mais o problema era, Momo não tinha Cardeira de motorista, portanto, não poderia ir para lugares mais facilmente,sim, isso era irritante, mais não tinha oque fazer. Mais, ela tinha uma carta na marga, ela poderia ter uma pessoa a sua disposição. No final da aula, Momo disse que ela e Jirou iriam visitar todos os lugares de Tókyo, que iriam com um amigo. Momo andava atrás de Todoroki, que já notará a presença da Morena, mais evitava corresponder. Até q eu já cinco muitos perseguindo o bicolor, ele para e se vira:
- Oque houve? Porque está me perseguindo? - Perguntou o bicolor.
- E que eu tenho um favor pra você! - Responde com um sorriso.
- Oque é? Espero que não seja muita coisa, eu tenho que ir ao trabalho daqui a duas horas - Fala apontando para o relógio no seu pulso, mostrando exatamente 10:21.
- Bem, eu e Jirou, minha amiga, gostaríamos de conhecer todos os pontos de Tókyo! - Shouto apenas continua a andar, fazendo Momo continuar a sua perseguição.
- Então vá de ônibus, ou você sua amiga vão juntas - O deboche no modo dele falar, só fazia Momo ficar irritada.
- não dá! - Ela faz bico.
- E porque não? - Ele não olha para a garota, que ficava sem paciência pelo deboche jeito com que ele dizia isso.
- A banda de Jirou pegou emprestado o Carro dela! E ir de ônibus gastaria as nossas econômias! Queremos um guarda-costas! - Ele se vira para ela, olhando para a garota com uma expressão séria. Shouto por alguns segundos olha para o nada, pensando sobre isso, e dizendo para ele mesmo muitas e muitas vezes "Como eu me meti nessa?". Depois de ver a cara de brava de Momo, que mais parecia mais fofa, ele solta um suspiro.
- Ok, a próxima aluna e a noite mesmo, tempo suficiente para eu ir trabalhar, Então sim... Vamos no meu carro - Logo a cara de brava se torna um sorriso, Momo se sentia vencedora. Mesmo a face de alegria gigantesca, Shouto sempre permanecia com um rosto sóbrio e Cínico.
- Muito obrigada! Vou falar pra Jirou! Nós encontre a frente do nosso dormitório daqui a vinte minutos! Obrigada! - A garota da um abraço no garoto e sai correndo em disparada para se trocar, deixando o bicolor apenas com seus suspiros, andando tranquilamente até o seu dormitório.
Momo coloca um vestido simples, sapatos, e pentea os cabelos. Momo antes mesmo de viajar para Tokyo, fez uma lista de lugares que gostaria de visitar, a garota nunca deixaria essa oportunidade passar.
- Ei, Momo, esse amigo que você disse que vai nós levar a esse passeio, e aquele garoto da sala? - Pergunta Jirou a amiga, um pouco desconfiada.
- Sim, e ele - A responda foi tão direta e rápida, que até assusta Jirou, afinal, ela a conhecia muito bem.
- Uau! Que legal que ele aceitou de bom grato, depois que a minha banda usar o meu carro, que vou pegar ele daqui a dois dias. Acha que estou bem? - Kyouka sempre foi o tipo de garota que era de um estilo próprio, o mais Rock como outros diriam. Vestia uma blusa larga branca com o símbolo de Nirvana, uma calça jeans preta rasgada, e botas, algumas pulseiras não chamativas.
- você está ótima! - Ela da um sorriso. As duas logo ouvem um buzinar de um carro. Momo rapidamente se levanta e vai até a janela, e vê o bicolor em pé, e o carro atrás dele, mais, o seu carro, ele era incrível. Shouto acena para a Morena, sem perceber os garotos que passavam pelo seu carro de luxo e babavam e olhavam fixamente sussurando para a pessoa do lado.
- Nossa, o seu amigo e rico ou oque?! Olha só pra esse carro! Ele deve custar todos os meus órgãos! - "Se você soubesse", era esse o pensamento de Momo.
As duas descem e vão até o carro. Todoroki vestia uma blusa branca, calças jeans, e tênis da Nike.
- Oi, vocês duas já estão prontas né - Ele diz.
- Sim, e cara, o seu carro e bem legal - Comenta Jirou olhando para o mesmo sem pensar na última frase o garoto.
- Obrigado, vocês podem entra - Logo as duas entram, Jirou fica ainda mais fasinada com o espaço que tinha, pensava em como os instrumentos caberiam perfeitamente lá. Momo estava com sua lista em mãos, e Shouto vira a chave, ligando o veículo.
- A onde vamos? - Ele pergunta.
- Bom eu marquei cinco! Vamos visitar esses cinco hoje! - Ela responde sorridente - primeiro
A região de Shibuya, que tem o maior cruzamento de ruas do mundo, uma excelente variedade de lojas e a estátua do cachorro Hachiko, cuja história é contada no filme "Sempre ao Seu Lado".- Esse filme e muito lindo - Comenda Kyouka, que olhava para as árvores que passavam.
- E bem bonito mesmo! Vamos visitar esse primeiro! E podemos até tirar fotos com a estátua de cachorro! - Parecia que a energia positiva de Momo, Mesmo que fosse tanta, não afetava nem um pouco Shouto.
E foi assim pelo resto do dia, eles visitaram os cinco lugares, tiraram fotos, mesmo que Shouto não sorria nelas, era divertido. Por fim, todos concordaram que estavam com fome, e foram almoçar em um dos maiores Restaurantes do bairro de Shibuya, "Han No Daidokoro Kodochika", Além dos tradicionais pratos da culinária japonesa e asiática, este local se destaca pelos saborosos churrascos que harmonizam o sabor de carnes vermelhas com um toque da culinária oriental.
Eles se sentam mesa, pedem o pedido e a garçonete anota e sai. O lugar era realmente grande e chique.
— Ah! Que preguiça, nós visitamos muitos lugares hoje! Espero que a cômoda chegue logo, tô morrendo de fome — Diz a Garota que já estava com a mão em sua barriga, mostrando a sua incensa fome
— Eu amei eles todos! Nunca pensei que todos esses pontos poderiam ser tão lindos é atraentes! Foi incrível — Enquando Momo dizia o quão lindo era esses lugares, Shouto pensava, Como e que tudo, todos que estão a sua volta, ela sempre diz com tanta emoção e um brilho nós olhos, como ela faz isso? Quando a cômoda chegou, todos ficaram alegres.
— Finalmente! Parece uma delícia! — Comentou Jirou a mais esfomeada
— Domo Arigato — Todos dizeram a garçonete, a mesma se curva e sai lentamente.
Ao longo, eles conversaram muito, brincaram, exceto Shouto que as vezes não dizia nada, oque fazia as garotas se perguntarem o porquê, mesmo assim, sem ele demostrar, ele estava feliz, e acho que ele deixou ela felicidade escapar um pouco. Quando sorrirá pela prencença delas, ele nem percebeu que elas olharam, fazemos assim elas ficarem excitadas por tais reações.
— Ah?! Ele sorriu! — Fala Jirou
— E-E verdade! — Diz Momo sorridente ao pela primeira vez ver o belo sorriso, mesmo que fosse por alguns milésimos segundos do bicolor.
Shouto nem perceberá também. Depois disso, eles saem do restaurante, Momo e Jirou voltariam para a Faculdade e Todoroki iria trabalhar. As duas estavam muito cansadas do passeio, então adormeceram assim que entraram no carro, Momo foi no da frente ao lado de Shouto e Kyouka no banco de trás, tendo assim todo o banco para ela dormir. Quando Shouto para em um farol, ele olha para o lado e olha Momo. Ela estava dormindo tranquilamente, com a sua face delicada, e seus olhos fechados, com a cabeça caído para trás. E Shouto a ergue, tenta do ajudar, e quando consegue, da um leve sorriso, mais um sorriso lindo e grande, vai ver, pelo menos dessa fez, ele soube um pouco oque era brilhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon ||Todomomo ||
Fanfiction"Deis de quando a Lua e a Terra estão juntas?" Todoroki Shouto era como a Lua, fria silenciosa e não sabia bilhar sozinho. Momo Yaoyorozu era como a Terra, Alegre e espondania era cheia de beleza e cores. Todoroki era solteiro,ira para a Faculdade...